Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 601

175€
  2.  # 602

heheh, nada disso

24,10€
  3.  # 603

Colocado por: ultrahipermegaheheh, nada disso

24,10€
    vá-se rindo quando vier a outra chora, hehehe
  4.  # 604

qual outra?
  5.  # 605

Colocado por: ultrahipermegaqual outra?
    a proxima esse valor foi só adjudicação do IMI, hehehe
  6.  # 606

na carta diz "imposto municipal sobre imóveis" referente ao ano de 2010,

Estive agora a consultar no site das finanças e não existe mais nada a não ser isso...
  7.  # 607

Colocado por: ultrahipermegana carta diz "imposto municipal sobre imóveis" referente ao ano de 2010,

Estive agora a consultar no site das finanças e não existe mais nada a não ser isso...
    tava a brincar consigo, pelo valor ser tão baixo, até dá inveja
    Concordam com este comentário: two-rok, Joao Dias
  8.  # 608

assustou-me... isso não se faz... heheh

o valor patrimonial urbano é de 6860€
    o valor patrimonial de rústico são 11,22€
    • SACS
    • 17 janeiro 2012

# 609

10.000€ compro-lhe tudo!!!
    mas n pode haver avaliaçao, pk s houver passa praí para os 1800€/ano!!
  9.  # 610

Se quiser dar 200 mil com o que já está feito podemos fazer negocio...

mesmo com avaliação não passa de 200€/ano
  10.  # 611

Colocado por: ultrahipermegamesmo com avaliação não passa de 200€/ano

O que só revela a **** de Pais que temos e as diferenças GIGANTES que existem entre o Norte e o Sul... eu só do terreno vou pagar á volta de 480€... depois da casa estar construida nem quero pensar... se bem que vai passar dos 1.500€ quase de certeza. Enfim... fazer o quê?? há coisas que nunca mudam e este pensamento arcaico de que os de Lisboa são todos ricos e o resto do Pais é todo provincia está demasiado enraizado na mente de quem manda !!!
    Concordam com este comentário: TD, two-rok, Vitor Costa, Quintinhas
  11.  # 612

pois é amigo.. que inveja..
    mas olhe que não sei se vai durar muito.. porque eles andem aí..! hehe;)
    agora um pouco mais a sério, as finanças andam a contratar arquitectos com a simples função de avaliação de TODOS imóveis (artigos rústicos e urbanos), este trabalho terá de estar concluído até ao final de 2012, e existem novas fórmulas de avaliação. mas alguns colegas do fórum que são avaliadores poderão explicar e elucidar melhor que eu..

Cumps.
  12.  # 613

arquitectos e Engenheiros, já decorreu o processo de recrutamento e estão a sair as listas justamente esta semana.
    Concordam com este comentário: Ricardo.Figueiredo
  13.  # 614

Mas não se preocupam vocês nas condições que eu vou ter...

Sou obrigado a instalar fibra óptica na minha moradia e que dificilmente vou usufruir dela...
    Não tenho gás canalizado e dificilmente vou ter...
    Não tenho sequer ADSL 2 para poder instalar o Meo ou a Zon ou coisa que o valha...
    Sou obrigado a fazer uma CVM (Caixa Multi Operador) que me custa 800€ e que não vai ser utilizada por ninguém.... ou no máximo por 1 operador...
    E que depois de fazer esta dia caixa, a mesma vai ser destruída quando o caminho for pavimentado... meu eu primeiro tenho de a fazer...

e mais umas coisas..

mas agora vou jantar.
    Concordam com este comentário: sergyio, ze79, jorgealves
  14.  # 615

Colocado por: ultrahipermegaSou obrigado a instalar fibra óptica na minha moradia e que dificilmente vou usufruir dela...

Não me diga...
  15.  # 616

digo digo, e se fosse só isso até me dava por contente...
  16.  # 617

Colocado por: Joao Diaseu só do terreno vou pagar á volta de 480€

Aqui na provincia do centro do País já pago perto disso e tenho nem meia-duzia de centenas de metros ...

Colocado por: Joao Diasdepois da casa estar construida nem quero pensar

Recebi esta semana a avaliação da casa que multiplicando pelos 0,7 cá do burgo, ui,ui!

Só penso, porque não aluguei e mantive qualidade de vida ...

Colocado por: Joao Diase este pensamento arcaico de que os de Lisboa são todos ricos e o resto do Pais é todo provincia

Acho que o pensamento arcaico é também seu ...

Infelizmente, já não vivemos na província!
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  17.  # 618

Colocado por: ultrahipermegaSou obrigado a fazer uma CVM (Caixa Multi Operador) que me custa 800€ e que não vai ser utilizada por ninguém.... ou no máximo por 1 operador...

Quem o está a engan... obrigar a fazer isso?

Se é uma moradia, pode muito bem fazer uma caixa de visita no local, que lhe fica mais barato!
    Um buraco, 10m tubagem DN50, 20 tijolos e uma tampa em ferro, tá feito!
  18.  # 619

Colocado por: cargadetrabalhos
    Acho que o pensamento arcaico é também seu ...

Infelizmente, já não vivemos na província!

Interpretou mal o que eu escrevi, isso é exactamente o que eu quero dizer !!!!!
  19.  # 620

Colocado por: ultrahipermegaMas não se preocupam vocês nas condições que eu vou ter...

Sou obrigado a instalar fibra óptica na minha moradia e que dificilmente vou usufruir dela...
    Não tenho gás canalizado e dificilmente vou ter...
    Não tenho sequer ADSL 2 para poder instalar o Meo ou a Zon ou coisa que o valha...
    Sou obrigado a fazer uma CVM (Caixa Multi Operador) que me custa 800€ e que não vai ser utilizada por ninguém.... ou no máximo por 1 operador...
    E que depois de fazer esta dia caixa, a mesma vai ser destruída quando o caminho for pavimentado... meu eu primeiro tenho de a fazer...

e mais umas coisas..

mas agora vou jantar.
    Concordam com este comentário:ze79

E dai... a mim acontece-me exactamente a mesma coisa !!!!! A diferença continua a ser só uma... você quer queira quer não, nestas coisas das avaliações é e será sempre um beneficiado em relação ao pessoal da zona da grande Lisboa!!!

0.1941 seg. NEW