Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 941

Não será bem assim caro two-rok, sendo assim a caixilharia não terá nenhuma influencia no comportamento térmico e acústico da habitação!

Quando estou a dizer normais digo o normal que se costuma colocar.
  2.  # 942

De facto a grande influência está nos vidros (veja a área de caixilharia vs. a área de vidro), se mete vidro duplo normal, esqueça, o pvc sozinho não faz milagres.

Dos 2 orçamentos que tem qual a composição do vidro que estão a sugerir?
  3.  # 943

4-16-6

o outro não sei, vou averiguar.
  4.  # 944

Colocado por: ultrahipermega4-16-6

o outro não sei, vou averiguar.

peça fichas técnicas dos vidros propostos.
  5.  # 945

ok.

já viu um tópico que aí está de pvc ou lá que é?

https://forumdacasa.com/discussion/22964/janelas-pvc/#Item_2

sabe dizer-me o que é aquela massa cinza? pelo que tenho ouvido e lido o pvc dentro leva um caixilho de ferro.

Já vi uma amostra parecida a essa mas não sei que marca éra.
  6.  # 946

Colocado por: zedasilvaFiscalização 350€ ?????????????????????
    Isso é o quê? Meia duzia de rubricas no livro de obra no final de esta estar concluida e a emissão do respectivo termo atestando em como a mesma está de acordo com os projectos sem nunca ter posto os pés na obra?

Peço desculpa por discordar de si, mas não deve de generalizar a fiscalização com um caso que certamente foi o seu e não correu bem.
    Um bom Fiscal, garante a perfeita execução em obra de todo projecto, utilizando os procedimentos normais de construção e responsabilizando-se em tudo, pela boa execução da mesma obra. Sem ele, so pode confiar num empreiteiro, e aí, certamente, ficará a perder, pois ele, não é sensível a variadíssimas questões de construção.

Obrigado
  7.  # 947

nunomspereira

Acho que não tem de pedir desculpa por discordar de alguém. Neste caso até concordaria consigo, só não concordo porque sei que o zedasilva estava a ser irónico e a dizer o contrário do que pensa. Com o tempo vai ver que ele pensa da mesma forma que o nunimspereira.
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunomspereira
  8.  # 948

Caro Nuno
    Sem bem-vindo a este antro de infiéis e malfeitores, onde só os fiscais e os mete nojo dos gajos da segurança escapam.
    Concordam com este comentário: nunomspereira
  9.  # 949

Vidro 4-16-4 ou 4-14-6

posso escolher entre ambos
  10.  # 950

Colocado por: Zegato

noop...por aqui paga o valor sobre o total dos m2 que podera´construir e nao os que vai construir.

Acho que vou desistir de construir a casa!!!! Se tiver de pagar por 800m2 sai-me mais caro a licença que a casa!!!! Dasss
  11.  # 951

Um pobre depara-se com cada coisa.

Estes governos pensam que quem quer construir uma casota para se lá enfiar tem de ter dinheiro para tudo e mais alguma coisa.

Mas acho que isto ainda vai ficar pior.
    Concordam com este comentário: two-rok
  12.  # 952

Mas colocando os off-topic's de lado...

Recebo ontem um orçamento Para a caixilharia em PVC da marca KDE, é uma fabrica aqui perto.
    Dizem eles que é uma linha branca da Komerling, será mesmo?
    Não me mandaram amostras do perfil nem papelada nenhuma. vou pesquisar a ver o que se encontra!
    • Zegato
    • 11 março 2012 editado

# 953

Colocado por: Martins_31

Acho que vou desistir de construir a casa!!!! Se tiver de pagar por 800m2 sai-me mais caro a licença que a casa!!!! Dasss

por aqui é mesmo assim, tenho um terreno com apenas 321 m2, com uma vivenda com uma area de de 108 m2, e como posso construir 72% de area para habitaçao e 12% em anexos, sao cerca de 270 m2 possiveis, todo contente fui ha camara saber se era possivel fechar a area do alpendre, cerca de 4 m2 informaram-me que tinha que pagar a totalidade da diferença.

270 m2( area possivel)- 127 m2(area já paga)= 143 m2(area por pagar)

143m2x15,87€(preço do m2)=2269 €

foram estas as contas qe me apresentaram

logo para ampliar cerca de 4m2 ha minha casa, logo ha cabeça tinha que pagar uma licença de 2269€, mais tudo o resto...o m2 por aqui esta caro
  13.  # 954

Colocado por: ultrahipermegaRecebo ontem um orçamento Para a caixilharia em PVC da marca KDE, é uma fabrica aqui perto.
    Dizem eles que é uma linha branca da Komerling, será mesmo?

Investigue bem isso, mas eu não fugia de Rehau, Kommerling, Veka ou Finstral.
    Concordam com este comentário: sergyio, Martins_31, nina_sa
  14.  # 955

digam-me uma coisa, qual a massa para fazer o 1º piso( de trabalho) nao sei se é o contra piso o nome dele....
  15.  # 956

Qual o seu fornecedor do pvc?
  16.  # 957

Colocado por: nina_saQual o seu fornecedor do pvc?

Rehau
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marco Pires
  17.  # 958

Colocado por: two-rok

Rehau

Eu queria perguntar ao ultrahipermega.
    Mas obrigada na mesma.
  18.  # 959

Colocado por: nina_saQual o seu fornecedor do pvc?

Tenho 3 orçamentos e ainda não me debrucei mesmo sobre o assunto. 2 são de serralharias aqui ao lado e outro de uma mais longe. 200km...
  19.  # 960

Colocado por: nina_saEu queria perguntar ao ultrahipermega.
    Mas obrigada na mesma.

Lol, peço desculpa então :)

0.0279 seg. NEW