Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 961

mais fotos.
      145.jpg
  2.  # 962

gesso
      147.jpg
      210.jpg
  3.  # 963

que acabamento é esse?
  4.  # 964

nao deve ser acabamento....... deve ser a primeira massa!
  5.  # 965

Colocado por: ultrahipermegaMas colocando os off-topic's de lado...

Recebo ontem um orçamento Para a caixilharia em PVC da marca KDE, é uma fabrica aqui perto.
    Dizem eles que é uma linha branca da Komerling, será mesmo?
    Não me mandaram amostras do perfil nem papelada nenhuma. vou pesquisar a ver o que se encontra!

Não é KDE, é KBE , é do grupo kommerling , ou seja do grupo Profine, foi o que coloquei em minha casa, e pelo que vi em relação ao Kommerling... é muiito parecido.
    http://www.profine-group.de
    Já agora é de onde? Quem lhe deu o orçamento se não é indiscrição?
    Cumprimentos
  6.  # 966

Colocado por: sergyioque acabamento é esse?

Aquilo é a primeira massa..
  7.  # 967

Uma vista afastada.
      2.JPG
    • SACS
    • 15 março 2012

# 968

vc e k tem sorte, n tem k fazer passeios nem dar a maldita cauçao na camara!!!
    Concordam com este comentário: mafgod, two-rok
  8.  # 969

O presidente da junta já queria pavimentar a rua, eu é que lhe disse que não, éra melhor só depois de fazer os esgotos a agua de consumo, senão teria que rebentar o pavimento e ficava com marcas e dava mais trabalho.

Daqui a 2 meses já deve estar pronta a pavimentar.
  9.  # 970

Hoje de manha tive esta surpresa.
      2756.jpg
  10.  # 971

A pedra mais grossa é para bancadas?
  11.  # 972

Não, é para fazer um banco de jardim para beber umas minis e essas coisas....

Vieram de borla...
  12.  # 973

Colocado por: ultrahipermegaNão, é para fazer um banco de jardim para beber umas minis e essas coisas....

Vieram de borla...

Há gajos com sorte :P
  13.  # 974

esta semana estava a rever os projectos de esgotos lá da casa nova, reparei que o meu engenhocas colocou-me uma caixa de "passagem", dentro de casa!!!! agora pergunto uma coisa, 8mts de distancia da cag--eira á caixa exterior é muita distancia?
  14.  # 975

Colocado por: neluzesta semana estava a rever os projectos de esgotos lá da casa nova, reparei que o meu engenhocas colocou-me uma caixa de "passagem", dentro de casa!!!! agora pergunto uma coisa, 8mts de distancia da cag--eira á caixa exterior é muita distancia?

Sim 8 metros e muita distancia..se acontecer algo tera que partir a lage toda numa distancia de 8 metros.

Em que zona esta a caixa?

e possivel colocar o projecto de agua e esgotos para ver??
  15.  # 976

Não acho que essa distância seja problema.
  16.  # 977

aqui vai, e também as alterações existentes....no fundo nem acho que sejam 8mts...
  17.  # 978

devo ter uma inclinação de caimento na ordem dos 5cmts nessa distancia, podendo ser maior se for preciso
  18.  # 979

Onde vai colocar a coluna de ventilação?
    • neluz
    • 27 março 2012 editado

# 980

tem disso? é o que?

0.3401 seg. NEW