Colocado por: antonio almeidaboas
por favor verifique a dureza da superfície das tijoleiras que mostra da goldcer.
tenho uma tijoleira da goldcer na minha cozinha e qualquer dia tenho que a levantar toda.
deixo cair um copo e não parto o copo mas parto a tijoleira(corrijo, não parte, lasca)
deixo desde já os meus parabéns pela construção que tenho seguido atentamente.
um abraço
Colocado por: ultrahipermegaAndo na guerra e escolher os vidros... ou pelos menos tentar escolher.
foi-me apresentada uma proposta do sant-globain SGG CLIMAPLUS com SGG PLANITHERM
com as espessuras de 4-18-6...
tirei umas fotos mas não tenho aqui.
que me dizem disto?
Colocado por: two-rok
Se tiver vãos que não apanhem muito sol está bom assim, se por acaso for o contrário, pondere colocar planistar em vez de planitherm, pois fazem controle solar.Estas pessoas agradeceram este comentário:ultrahipermega
Colocado por: ultrahipermega4 vão apanhar bastante sol, os restantes nem por isso.
Estou á espera do orçamento do planistar, as duas amostras que me mandaram uma era planitherm e outra era planistar pelo que me disseram o preço acresce cerca de 8€ o metro quadrado, se assim for vou colocar o plinistar.
Tenho em casa as fotos das duas amostras, depois coloco aqui.
Colocado por: JancidoE se tiver estores não fica melhor servido com o planitherm??
É que de Inverno a energia que entra em casa não é tanta, logo maior o gasto em aquecimento!!!
Cumprimentos
Mas também depende muito de quem vai morar em cada casa. Cada caso é um caso.
Colocado por: JancidoConcordo perfeitamente!!!
Eu na minha opinião só colocaria planistar em vidros que não tenham protecçaõ exterior nomeadamente estores... mas é a minha opinião.
E na maior parte dos casos o Inverno é bem pior do que o Verão.
Sublinho , na minha opinião, prefiro preocupar-me um bocado com o fecho e abertura dos estores e poupar uns bons cobres no vidro e no aquecimento (Inverno).
Cumprimentos
Colocado por: Anonimo16062021
Não me lembro de as ter visto
Colocado por: ultrahipermegaentão com o tijolo é demais, cada "carrada" é de sua cerâmica e é sempre comprada ao mesmo fornecedor.