Colocado por: ultrahipermegaNão está a ser um trabalho fácil, acho que vai ser tudo corrido a branco e depois logo se vê
Colocado por: ultrahipermegaedit... tava a ver que tinha a cabeça já toda virada.
Eu para dormir mais descansado, e foi a opinião de vários amigos que trabalham na construção lá fora onde se fazem muitos aquecimentos por chã radiante preferi fazer assim...
Colocado por: pjaul
Piso radiante, qualidade/preço é uma boa solução? não pesa na factura da luz, como é isso?
Colocado por: Anonimo18072022AÉ radiante a água. Pesou foi um pouco na fatura do investimento inicial :-)
Colocado por: pjaul
Mas difere muito dos radiadores? para uns 220 m2 úteis, tem ideia de orçamento? coloca também nas casas de banho e cozinha?
como pretendo ter recuperador de calor usava-o para aquecer a casa em todas as divisões, ou para auxilio de outro aparelho de aquecimento central...
Colocado por: ultrahipermegaAs desvantagens é o tempo relativamente ás mudanças de temperatura, pois com os radiadores esse subida e descida de temperatura faz-se sentir muito mais rapidamente.
Colocado por: Anonimo18072022A Quando falamos de fontes de energia do género que refere pergunto no meu desconhecimento: a caldeira a caroço de azeitona tem alimentador automático ou seja, se o sistema precisar de ligar durante o dia funciona autonomamente?
Colocado por: sergyioboas... que tipo de ventilação colocou em casa? e nas wc?
Colocado por: Anonimo16062021
Imagine se fosse vinho:-)Concordam com este comentário:sergyio,two-rok,ultrahipermega
Colocado por: ultrahipermega
Segundo o projecto não existe nessecidade de ventilação adicional porque existe janelas em todas as divisoes, logo ventilação natural.