Iniciar sessão ou registar-se
  1. A única extracção que vou ter é o exaustor da cozinha que tira 800m3 por hora...

Se é suficiente ou não... não sei estou a confiar na decisão do projectista... a ver vamos.
  2. Colocado por: ultrahipermegaSe em vês de colocar radiadores colocar chão radiante não necessita de aquecer a água a tanta temperatura.

Radiadores 75º
    piso radiante 45º

Piso radiante está fora de questão, porque não colocou na sua moradia. Ou quis dizer piso hidráulico??
  3. Radiante hidráulico foi o que estava a falar.
  4. Colocado por: ultrahipermegao piso radiante já foi instalado.

Post mas é fotos que o pessoal quer fotos.
  5. Colocado por: ultrahipermegaA lixar o gesso para retocar

É você que está a fazer isso?
    Esse retoque já é para a pintura?
  6. as fotos agora são poucas, pois a evolução não se nota, lixar e retocar paredes, azulejos das casas de banho.

mas já posto algumas.
  7. Colocado por: nandogonca
    É você que está a fazer isso?
    Esse retoque já é para a pintura?

Não sou eu, é o construtor que está a tratar disso, o retoque é para passar o impermeabilizante.
  8. Retocar os tetos para depois envernizar.
      15.jpg
  9. Colocado por: ultrahipermegaas fotos agora são poucas

Mas da instalação do piso radiante.
    Olhe que todas as fotos são bem vindas. A mim dá-me muito jeito,porque tenho ums paredes para cortar para colocar umas pedras e sei onde passam todos os tubos, porque tirei fotos.
    Que tubos usou na canalização para esse piso radiante?
  10. Colocado por: ultrahipermegaRetocar os tetos para depois envernizar.

Depois não se vai notar essas emendas? Ficará bonito?
  11. Colocado por: nandogonca
    Mas da instalação do piso radiante.
    Olhe que todas as fotos são bem vindas. A mim dá-me muito jeito,porque tenho ums paredes para cortar para colocar umas pedras e sei onde passam todos os tubos, porque tirei fotos.
    Que tubos usou na canalização para esse piso radiante?

Fotos para mim tenho muitas, o tubo do radiante é da Uponor.
  12. Colocado por: ultrahipermegalogo ventilação natural

se abrir a janela, o que eu não acredito que faça quando chove ou neva ou também quando não está em casa,

Colocado por: ultrahipermegaA única extracção que vou ter é o exaustor da cozinha que tira 800m3 por hora...

Se é suficiente ou não... não sei estou a confiar na decisão do projectista

acima dos 500m3\hr é um exagero, até porque são poucois os extractores com essa capacidade, não se esqueça de deixar uma entrada de ar com alguma dimensão porque senão aquilo não vai extrair nada (efeito vácuo)
    Concordam com este comentário: two-rok, ultrahipermega
  13. Colocado por: nandogonca
    Depois não se vai notar essas emendas? Ficará bonito?

Aquelas emendas ainda são rebarbadas com pedra, aquilo só foi para encher. já vi uma ou duas e gostei do efeito.
  14. Colocado por: jorgealves
    se abrir a janela, o que eu não acredito que faça quando chove ou neva ou também quando não está em casa,

acima dos 500m3\hr é um exagero, até porque são poucois os extractores com essa capacidade, não se esqueça de deixar uma entrada de ar com alguma dimensão porque senão aquilo não vai extrair nada (efeito vácuo)
    Concordam com este comentário:ultrahipermega

Boas Jorge, quando o exaustor estiver ligado tenho de ter uma janela oscilada senão faz vácuo. Optei por esta capacidade de extracção porque tenho sala/cozinha.
  15. casas de banho
      16.jpg
  16. Colocado por: ultrahipermegaOptei por esta capacidade de extracção porque tenho sala/cozinha

vai precisar de um tubo com 200mm de diâmetro e normalmente colocam de 150mm ou menos, portanto atenção.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ultrahipermega
  17. Colocado por: ultrahipermegaquando o exaustor estiver ligado tenho de ter uma janela oscilada senão faz vácuo

ou coloca entradas de ar autoreguladas na caixilharia, que é bastante mais pratico.
    Concordam com este comentário: two-rok
  18. Colocado por: jorgealves
    vai precisar de um tubo com 200mm de diâmetro e normalmente colocam de 150mm ou menos, portanto atenção.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ultrahipermega

Leva pouco tubo, só são 2 metros.
  19. Gostam?
      4.jpg
  20. Colocado por: ultrahipermegaGostam?

não, tem condições para fazer melhor que isso, muito melhor, está a poupar nos electrodos?????

bem sei que cumpre o regulamentar, mas quanto menos melhor.

0.4563 seg. NEW