Colocado por: ultrahipermegaSe em vês de colocar radiadores colocar chão radiante não necessita de aquecer a água a tanta temperatura.
Radiadores 75º
piso radiante 45º
Colocado por: ultrahipermegao piso radiante já foi instalado.
Colocado por: ultrahipermegaA lixar o gesso para retocar
Colocado por: nandogonca
É você que está a fazer isso?
Esse retoque já é para a pintura?
Colocado por: ultrahipermegaas fotos agora são poucas
Colocado por: ultrahipermegaRetocar os tetos para depois envernizar.
Mas da instalação do piso radiante.
Olhe que todas as fotos são bem vindas. A mim dá-me muito jeito,porque tenho ums paredes para cortar para colocar umas pedras e sei onde passam todos os tubos, porque tirei fotos.
Que tubos usou na canalização para esse piso radiante?
Colocado por: ultrahipermegalogo ventilação natural
Colocado por: ultrahipermegaA única extracção que vou ter é o exaustor da cozinha que tira 800m3 por hora...
Se é suficiente ou não... não sei estou a confiar na decisão do projectista
Depois não se vai notar essas emendas? Ficará bonito?
Colocado por: jorgealves
se abrir a janela, o que eu não acredito que faça quando chove ou neva ou também quando não está em casa,
acima dos 500m3\hr é um exagero, até porque são poucois os extractores com essa capacidade, não se esqueça de deixar uma entrada de ar com alguma dimensão porque senão aquilo não vai extrair nada (efeito vácuo)Concordam com este comentário:ultrahipermega
Colocado por: ultrahipermegaOptei por esta capacidade de extracção porque tenho sala/cozinha
Colocado por: ultrahipermegaquando o exaustor estiver ligado tenho de ter uma janela oscilada senão faz vácuo
Colocado por: jorgealves
vai precisar de um tubo com 200mm de diâmetro e normalmente colocam de 150mm ou menos, portanto atenção.Estas pessoas agradeceram este comentário:ultrahipermega
Colocado por: ultrahipermegaGostam?