Colocado por: ultrahipermegaAlguém sabe onde posso arranjar um sem fim para adaptar á caldeira a pallets?
O sem fim pode ser pequeno, cerca de 1,2m de comprido e com ligação simples de 220V.
Colocado por: ultrahipermegaComo eu tenho um recuperador de 24Kw e uma caldeira de 16Kw (40kw ao total)
Colocado por: ultrahipermegano certificado energético a caldeira é para as águas quentes sanitárias e o recuperador para o aquecimento.
Colocado por: ultrahipermegaComo eu tenho um recuperador de 24Kw e uma caldeira de 16Kw (40kw ao total) preciso de 240L de água, logo terei de arredondar para cima 300L.
Colocado por: ultrahipermegaNunca tinha trabalhado com tubo anelado, e sempre pensei que o enfiamento dos fios eletricos corre-se bem... mas pensei mal
Colocado por: jorgealves
é o problema tipico do anelado e se usou de 16mm, as suas mãos vão ficar quase em carne viva,
se não tem guia dentro do tubo, use uma guia de fibra com ponta redonda que passa melhor, tipo isto
http://www.cimco.de/Das-Verlegen-von-elektrischen-Leitungen-wird-zum-Kinderspiel_812.aspx
Colocado por: ultrahipermegaalguém sabe onde posso comprar fibra óptica para ited 2, aqui ninguém tem á venda
Colocado por: ultrahipermegaEstou a utilizar uma guia de aço com esfera na ponta
Colocado por: jorgealveswww.taistel.pt
Colocado por: ultrahipermegaQue acham da cor?
Eu gostei, a maria é que não foi nada com a ideia... ele acho que queria lilás....
Colocado por: Layman
A cor é bonita. Nunca imaginei que o amarelo torrado (é assim q me parece) pudesse ficar tão bem. Acho que conjuga bem com a tipologia da casa... ParabénsConcordam com este comentário:ultrahipermega
Colocado por: ultrahipermegaOs conectores da fibra são de que tipo?