Colocado por: SACSquem me dera a mim saber fazer isso! grr... tubos, acho que todos deveriamos saber, mas ligar os fios... vamos a ver se o meu electricista me vai ensinar, para isso é que lhe vou pagar, sim... vou pagar para me ensinar! lol por isso é que é ele vai trabalhar a hora!
Colocado por: ultrahipermegaCabeceira da cama.
Colocado por: jorgealves
não se esqueça de por uns parafusos de lado a agarrar os aros das tomadas, além de obrigatório é necessario visto que as garras das tomadas são um bocado fracas e com um ou outro puxão podem sair da parede,
Colocado por: DesSaintsultrahipermega no projecto tem a cor branca do pvc? Será que posso colocar a cor das portas de garagem e portão de rua de outra cor ou terá que ser branco?
Essa cor tem apenas o nome de amarelo açafrão?
obrigado,
Colocado por: ultrahipermegaO construtor queria pintar de cinza betão, ameacei-o logo com um zagalote...,
Colocado por: ultrahipermegamas como estas tomadas já vêm com dois espaços para fio pode fazer-se a repicagem na própria tomada
Colocado por: Picareta,
Cinza betão!!!!...nunca. Isso é uma mania de muitos empreiteiros para esconderem as deficiências do betão à vista. Eu escolheria um cinza igual ao dos estores ou branco. Mas como gostos não de discutem, se gosta do betão...força.Concordam com este comentário:ultrahipermega
Colocado por: ultrahipermegaAmanha vou começar a tratar deste.
é assim que a propria Efapel recomenda e eu pessoalmente aconselho, até porque usar ligadores no fundo das caixas simples fica tudo muito atrafulhado, mas quando se tem 3 ligações, aí coloco caixa funda e uso ligadores.
quantos diferenciais é que vai colocar? para o quê? com que calibres?
Colocado por: ultrahipermegaJá agora, para a placa (indução) e forno vou ligar com placa cerâmica ou existe alguma coisa melhor?