Iniciar sessão ou registar-se
  1. alguem sabe o preco deste tipo de marmore preto em portugal??

cumps fanito
      IMG_02972.jpg
  2. outra
      IMG_02962.jpg
  3. Não faço minima ideia... mas gosto do chuveiro, vou fazer um assim lá para casa, as colunas ficam muito caras, depois mostro o invento.
  4. Colocado por: ultrahipermegaO de aluminio é caro, já andei a ver, este fica mais em conta que o de madeira.

Na minha obra foi o próprio carpinteiro - um dos sócios da empresa empreiteira - que me aconselhou a meter rodapé de alumínio. Apesar de, em termos comerciais, ter tudo o interesse para ele meter rodapé em madeira, afirmou que em alumínio seria muito melhor. Muito mais barato (cerca de metade), melhor aspecto e nunca perderia o lustro ... i.e. não ficaria com mau aspecto, nem exigia manutenção. O rodapé em madeira ficava por volta de 700€ - segundo a estimativa dele, em alumínio branco lacado não chegaria a 400€.

Agora, desconhecia a possibilidade de ser em PVC. Hhhummm ... pode ser uma opção interessante

Colocado por: ultrahipermegaEstava a pensar no de 6mm pois chega perfeitamente, para alem de ficar melhor e de ser mais em conta.

Parece-me uma boa opção ... em princípio, a mesma que vamos adoptar
  5. Colocado por: TROLHA...
    já não é este?
      vado-design-shower-head-1.jpg

então não se lembra que eu tenho dias casas de banho.
  6. esta
      IMG_0312.jpg
  7. Colocado por: TROLHA...
    vi,li não sei onde você a dizer que ia meter este chuveiro.

Se calhar viu, leu, ou coisa que o valha eu a dizer que gostaria de o meter... agora daí a dizer que o vou meter vai algum espaço não...
  8. porque? ja nao vou meter mais fotos.

apesar de ter mais....
  9. Voltando ao rodapé....

Mais alguém conhece este tipo de rodapé? já o viram aplicado?
  10. Colocado por: Fanitoesta
      IMG_0312.jpg

essa cozinha é sua?
  11. Colocado por: sergyio

essa cozinha é sua?

infelizmente nao ...mas sim onde estou a trabalhar
  12. Colocado por: ultrahipermegaMais alguém conhece este tipo de rodapé?

sim

Colocado por: ultrahipermegajá o viram aplicado?

já e francamente não gostei,

porque a sua principal vantagem é igualmente o maior defeito, a plasticidade do material que é óptimo para contornar obstáculos e fazer rodapés em pilares redondos por exemplo mas por outro lado parece que esta sempre mal porque transpõe todas as irregularidades da paredes acentuando-as, e a fixação tem que ser feita com cola de contacto que é uma chatice.
    Concordam com este comentário: two-rok
  13. Não se pode fixar com silicone ou mesmo espuma PU?
  14. Colocado por: ultrahipermegaNão se pode fixar com silicone

não, quanto muito podia-se colar com cola prego mas com o tempo ia-se notar os "veios" da cola, uma vez que o material é muito flexível,

e com espuma PU nem pensar.
  15. Então sendo assim será que ficava bem colado com a cola de contacto no gesso?

Ou teria que pintar aquela parte com tinta e depois colar por cima?
  16. Colocado por: ultrahipermegaEntão sendo assim será que ficava bem colado com a cola de contacto no gesso?

Ou teria que pintar aquela parte com tinta e depois colar por cima?

o normal é pintar até ao pavimento (perto deste sem grandes preocupações) e colar por cima da tinta,

esta solução é obrigatória e usual para estabelecimentos de saúde, com a ressalva de o revestimento de pavimento subir pelo rodapé e terminar no topo deste.
  17. O colar com cola de contacto não é problema, pois já trabalhei muitas vezes com ela e sei como se trabalha.

Vou esperar por mais opiniões, mas amanha vou dizer ao construtor que mande pintar até mesmo ao mosaico.

Acha que seria boa solução a colocação do perfil? o meu maior problema é que tenho de tapar 1cm em toa a volta.
  18. mas qual é o acabamento desse tal rodapé em pvc???
  19. não percebi caro sacs!

Acabamento tipo cor, padrão, etc é isso que pretende saber?

se é isso o pvc que estou a pensar aplicar é de cor preta, como o chão é beije escuro e as portas são wengue o preto do rodapé deve ficar bem.

0.5745 seg. NEW