Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: civismoQuando aos blocos manchados, ontem experimentei a passar com o pano do luminox (limpeza de aluminios) num dos blocos, e nãoo é que ficou impecavel ???

Como aquilo é acido, deve ter comido a superficie do vidro ... e ficou como novo !!!

Ja lavei bem e tá porreiro . Vou fazer o mesmo nos outros !!!

Oh homem, ainda você queria ir devolver o luminox, estou a ver que é um produto 5 estrelas :P
  2.  # 42

Colocado por: two-rokOh homem, ainda você queria ir devolver o luminox, estou a ver que é um produto 5 estrelas :P

Experimentei uma receita caseira para limpar aluminio, e não resultou (posso ter feito algo de errado), por isso lá acabei por usar o luminox, algo contrariado e chateado, pois gosto de evitar este tipo de produtos ...

O problema é que não é só este ... são os 5347234782389 produtos e materiais que são necessários para a construção / remodelação de uma casa ...
  3.  # 43

Colocado por: civismoO problema é que não é só este ... são os 5347234782389 produtos e materiais que são necessários para a construção / remodelação de uma casa ...

São um mal necessário, também não estamos em obras diariamente, são casos pontuais.
  4.  # 44

Parece que o luminox funciona hein civismo?
    É pena ser ácido, mas...
  5.  # 45

Provavlemte siril tambem funcionaria neste cenario

0.0152 seg. NEW