Tenho 47 anos e desde 1987 que trabalho no sector comercial, estando agora na situação de desempregado pela 1ª vez e como não pretendo ser mais um a aumentar as estatisticas do desmprego e porque não sei o que é estar sem fazer nada, venho oferecer os meus conhecimentos e experiência. Como disse anteriormente, sempre foi como comercial que trabalhei, nas seguintes empresas: 5 anos no ramo alimentar na Iglo-Ind. gelados, lda, vulgo OLÁ/Iglo, outros tantos na Cimenteira do Louro, onde fui o 1º vendedor e quem implementou os seus pavimentos no mercado,4 anos nas Tintas Ripolin,3 anos na Norticor como Chefe de Vendas, depois estive 1 ano a trabalhar por minha conta, na venda de produtos para a ind. do mobiliário, mais 5 anos na Fábrica de Tintas Anar, até á sua insolvência e por último 1 ano na Eficasual, empresa ligada a isolamentos. Caso alguém pretenda um comercial ou para trabalhar no sector de compras, agradeço que me faculte uma oportunidade. Desde já o meu Obrigado!
Procuro pessoas ambiciosas e insatisfeitas tal como eu. Para criação de uma equipa de trabalho de topo.
Trabalho excelente para desempregados, pessoas dinâmicas e ambiciosas. Conceito inovador de trabalho, com resultados incríveis de sucesso a nível mundial. Lançamento em Portugal.
FD........que acha sobre um tópico em que se colocasse por aqui os mais variados sectores que possam oferecer emprego à malta?E com isso o conhecimento dessas ofertas de quem queira trabalhar como o Anarim demostrou?