Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Quero instalar uma banheira de hidromassagem na casa de banho da suite principal da vivenda que estou a construir e estou indecisa quanto a modelos e marcas, já que as diferenças de preços são enormes e não sei se correspondem a reais diferenças de qualidade/performance. Alguma sugestão? Queria gastar não mais de 1500 euros e preciso de uma banheira relativamente pequena, com 70 ou 75 de largura.
  2.  # 2

    Por 400€ consegue comprar uma banheira de hidromassagem com 0,70cmx1,70cm (esta ultima medida pode ir até aos 1,50), da Belavista. Claro que o sistema é o normal e não tem nenhumas mariquices.
  3.  # 3

    Se vai comprar hidromassagem.. que seja um sistema que misture agua/ ar... Já ponderou?! de verdade, se irá mesmo utilizar o equipamento. Sabe, é que 80/90% das pessoas que conheço... não utilizam o dito, acabando o mesmo por se estragar e inutilizar. Pondere também que um banho de imersão não é "ecológico.
    cumprimentos.

    A alternativa, COM USO, tem sido a aquisição de colunas de hidromassagem. Poderá ser uma opção, por cerca de 600€, já encontra umas decentes.
    • Mac
    • 2 outubro 2008

     # 4

    Colocado por: Pedro BarradasSe vai comprar hidromassagem.. que seja um sistema que misture agua/ ar... Já ponderou?! de verdade, se irá mesmo utilizar o equipamento. Sabe, é que 80/90% das pessoas que conheço... não utilizam o dito, acabando o mesmo por se estragar e inutilizar. Pondere também que um banho de imersão não é "ecológico.
    cumprimentos.

    A alternativa, COM USO, tem sido a aquisição de colunas de hidromassagem. Poderá ser uma opção, por cerca de 600€, já encontra umas decentes.

    Subscrevo
  4.  # 5

    O qu eo Sr. Pedro Barradas escreveu é 100% de verdade, aquilo é tudo muito bonito no inicio mas depois ninguem tem tempo pra encher a banheira de água e repousar, acabando por não tirar o verdadeiro proveito da sua banheira e do investimento.

    Com a medida que o amigo quer (0,70m de largura), penso que tenha de ser o sistema de hidromassagem mais simples, porque o outro a ar necessita no minimo 80cm, se a minha memória não falha.
  5.  # 6

    Eu tenho banheira de hidro a água, e lá em casa até usamos com frequência. Apenas quero deixar dois conselhos.
    Em termos de higiene: De tempos em tempos (no caso de haver espaçamentos muito longos em termos de utilização) encha a banheira e deite umas gotas de lixivia (tipo meia tampa mal cheia) e ponha a hidro a funcionar 5-7min. Para quê? Com o tempo acumula-se matéria orgânica nas tubagens (pele por exemplo) e a sua decomposição liberta cheiro.
    Em termos técnicos: Normalmente não se costuma aplicar o painel lateral (que não vem com a banheira) que é amovivel e assim facilita o acesso ao motor, tubagens,etc para reparação. O que se faz é forrar lateralmente com tijolo e o azulejo das paredes. confesso que estéticamente e económicamente, tem as suas vantagens...mas a gente só se lembra de Santa Barbara...
 
0.0108 seg. NEW