1 - Remoçao azulejo, banheira e mosaicopara começar
2 - Substituição da canalização por multiplex
3 - Colocação de ponto de electricidade para secador de toalhas na parte B, por cima do degrau (lado direiro da porta). Outro ponto de elctricidade junto lavatório.
4 - Montagem de base de chuveiro encastrado (3.5cm). Aqui será necessário ter um pequeno patamar na continuidade da base do chuveiro que permita o escoamento de águas (zona a verde na parte B e C do ficheiro WC depois.pdf)
5 - Substituição das tubagens para escoamento de águas, com desvio do bocal da sanita.
6 - Instalação de autoclismo e suporte para sanita supensa e bidé suspenso. Revestimento do autoclismo com pladur e azulejo, de parede a parede com cerca de 1 metro de altura. (Parte A e D do ficheiro)
7 - Colocaçao de azulejo e mosaico
8 - Colocação loiças sanitárias, móvel de casa de banho, toalheiro eléctrico e panel de vidro na lateral da base do chuveiro, torneiras.
Como opção no orçamento:
9 - Colocação de tecto falso em pladur com dois níveis (marcado a verde ao longo de todas as partes) - agradeço valor à parte para este item, pois será uma opção.
Nota: Posso enviar os documentos referido ao longo do texto.
Colocado por: Apo72Ok, obrigado.caro Apo72 o seu email está correcto? enviei um mail para si e veio devolvido para
Inclui essa informação no meu primeiro comentario e aproveitei para adicionar imagens e dois ficheiros pdf que estao entre a 1ª e 2ª imagem.
Colocado por: pdavidmarques 1 medidas das paredes (m2)
2 medidas do chão (m2)
3 azulejo ate ao tecto ou ate altura da porta
Colocado por: Apo72Peço desculpa, ja corrigi no primeiro post:ok, obrigado
Colocado por: Luis K. W.oh Luis é vicio desta malta gostar de complicar
Ó David. Seja prático, homem!
Bastava ter pedido:
1. Largura máxima
2. Comprimento máximo
3. Altura (de Azulejo).
Mas parece-me que essa falta de atenção ao § 7 vai ser-lhe fatal.
Já não vai valer de nada eu recomendá-lo ao Apo72...
;-)Estas pessoas agradeceram este comentário:pdavidmarques