Iniciar sessão ou registar-se
    • Apo72
    • 16 maio 2011 editado

# 1

Olá a todos

Apesar de frequentemente visitar estes fóruns, esta é a minha primeira participação.

Pretendo remodelar a minha casa, primeiro por onde mais necessita que é a casa de banho. Até ao final do ano penso em remodelar também a cozinha, mas primeiro o WC. Neste momento o meu dilema é arranjar uma empresa que para além de apresentar elevada qualidade no serviço prestado, apresente uma proposta interessante e justa. Convido aqueles que têm experiencia como clientes que me possam recomendar alguém e para aqueles que têm elevada experiencia como empreiteiros, e que não se importem de referir outras obras efectuada assim como a experiencia da empresa a me enviarem os seus orçamentos.

Possivelmente, a informação que vou facultar não será suficiente e estou disponivel para uma visita do empreiteiro.
    Tenho ainda plantas e fotografias do estado actual que posso enviar por mail, para tal solicitem-me:

Local: Massamá
    Prazo de conclusão da obra: 31 de Julho

Tarefas:

1 - Remoçao azulejo, banheira e mosaico
    2 - Substituição da canalização por multiplex
    3 - Colocação de ponto de electricidade para secador de toalhas na parte B, por cima do degrau (lado direiro da porta). Outro ponto de elctricidade junto lavatório.
    4 - Montagem de base de chuveiro encastrado (120x70x3.5cm). Aqui será necessário ter um pequeno patamar na continuidade da base do chuveiro que permita o escoamento de águas (zona a verde na parte B e C do ficheiro WC depois.pdf)
    5 - Substituição das tubagens para escoamento de águas, com desvio do bocal da sanita.
    6 - Instalação de autoclismo e suporte para sanita supensa e bidé suspenso. Revestimento do autoclismo com pladur e azulejo, de parede a parede com cerca de 1 metro de altura. (Parte A e D do ficheiro)
    7 - Colocaçao de azulejo (30x60 cm, altura 2.40m até tecto falso,parede com cerca de 21.7 m2 )) e mosaico (44x44cm, total de cerca de 4.4 m2))
    8 - Colocação loiças sanitárias, móvel de casa de banho, toalheiro eléctrico e panel de vidro na lateral da base do chuveiro, torneiras.
    Como opção no orçamento:
    9 - Colocação de tecto falso em pladur com dois níveis (marcado a verde ao longo de todas as partes) - agradeço valor à parte para este item, pois será uma opção.

Nota: 1-Loiças, base chuveiro, azulejo, mosaico, torneiras, suportes de sanita(c autoclismo) e bidé, movel casa banho e cabine de vidro de duche, toalheiro eléctrico, spots de iluminação no tecto, por minha conta.
    3- O andar tem elevador, até ao piso 0 (entrada) ou -1 (garagens) com acesso facil ao exterior.
    2- Posso enviar os documentos referido ao longo do texto.
  1.  # 2

1 - Remoçao azulejo, banheira e mosaico
    2 - Substituição da canalização por multiplex
    3 - Colocação de ponto de electricidade para secador de toalhas na parte B, por cima do degrau (lado direiro da porta). Outro ponto de elctricidade junto lavatório.
    4 - Montagem de base de chuveiro encastrado (3.5cm). Aqui será necessário ter um pequeno patamar na continuidade da base do chuveiro que permita o escoamento de águas (zona a verde na parte B e C do ficheiro WC depois.pdf)
    5 - Substituição das tubagens para escoamento de águas, com desvio do bocal da sanita.
    6 - Instalação de autoclismo e suporte para sanita supensa e bidé suspenso. Revestimento do autoclismo com pladur e azulejo, de parede a parede com cerca de 1 metro de altura. (Parte A e D do ficheiro)
    7 - Colocaçao de azulejo e mosaico
    8 - Colocação loiças sanitárias, móvel de casa de banho, toalheiro eléctrico e panel de vidro na lateral da base do chuveiro, torneiras.
    Como opção no orçamento:
    9 - Colocação de tecto falso em pladur com dois níveis (marcado a verde ao longo de todas as partes) - agradeço valor à parte para este item, pois será uma opção.

Nota: Posso enviar os documentos referido ao longo do texto.
    para começar
    1 medidas das paredes (m2)
    2 medidas do chão (m2)
    3 azulejo ate ao tecto ou ate altura da porta
    4 materiais por conta de quem?
    5 o andar do apartamento tem elevador ou não?
    estas são alguns itens que fazem falta para se poder orçamentar
  2.  # 3

Ok, obrigado.
    Inclui essa informação no meu primeiro comentario e aproveitei para adicionar imagens e dois ficheiros pdf que estao entre a 1ª e 2ª imagem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
  3.  # 4

Colocado por: Apo72Ok, obrigado.
    Inclui essa informação no meu primeiro comentario e aproveitei para adicionar imagens e dois ficheiros pdf que estao entre a 1ª e 2ª imagem.
    caro Apo72 o seu email está correcto? enviei um mail para si e veio devolvido para
    • Apo72
    • 16 maio 2011 editado

# 5

Peço desculpa, ja corrigi no primeiro post:
  4.  # 6

Colocado por: pdavidmarques 1 medidas das paredes (m2)
    2 medidas do chão (m2)
    3 azulejo ate ao tecto ou ate altura da porta

Ó David. Seja prático, homem!
    Bastava ter pedido:
    1. Largura máxima
    2. Comprimento máximo
    3. Altura (de Azulejo).
    Mas parece-me que essa falta de atenção ao § 7 vai ser-lhe fatal.
    Já não vai valer de nada eu recomendá-lo ao Apo72...
    ;-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
  5.  # 7

Colocado por: Apo72Peço desculpa, ja corrigi no primeiro post:
    ok, obrigado
  6.  # 8

Colocado por: Luis K. W.
    Ó David. Seja prático, homem!
    Bastava ter pedido:
    1. Largura máxima
    2. Comprimento máximo
    3. Altura (de Azulejo).
    Mas parece-me que essa falta de atenção ao § 7 vai ser-lhe fatal.
    Já não vai valer de nada eu recomendá-lo ao Apo72...
    ;-)

Estas pessoas agradeceram este comentário:pdavidmarques

oh Luis é vicio desta malta gostar de complicar
  7.  # 9

Eu construi uma moradia no mesmo conselho Sintra mais concretamente no Algueirao, Manuel Augusto & Soares (219 163 526) só tenho a dizer bem a trabalhar são perfeitos.
  8.  # 10

Ola Apo72,

Não sei se já tem alguém para fazer o trabalho ou se já o fez mas se quiser estou disponivel,posso enviar referencias se [email protected]
      07072010102.jpg

0.0181 seg. NEW