Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos, a minha questão é a seguinte:

    O meu namorado tinha uma casa em nome dele e da ex-namorada. Há cerca de dois meses foi feita uma escritura para ficar tudo no nome dela. Nós agora íamos tentar a ajuda ao arrendamento porta 65, eu por curiosidade, fui ao portal das finanças ver os dados do meu namorado. O que acontece é que lá ainda aparece o imóvel em nome dele. É proibido tentar o porta 65 se temos alguma outra casa em nosso nome. Agora queria saber se, como realmente a escritura já foi feita, há problema em preencher e enviar a declaração mesmo assim. Ou como ainda aparece lá em como o imóvel é dele, se nos vai dar problemas se enviarmos na mesma? Agora fiquei um pouco confusa, se me puderem ajudar agradeço imenso!

    Cumprimentos
  2.  # 2

    As finanças demoram muito a actualizar os proprietários dos imóveis, mas se alguém levantar problemas, mostra a escritura.
  3.  # 3

    Colocado por: Ana_RodO que acontece é que lá ainda aparece o imóvel em nome dele.
    Suponho que a escritura foi feita num notário, não ?
    Quem ficou de REGISTAR a escritura na Conservatória do Registo Predial E NAS FINANÇAS ?
    O seu namorado a ex-namorada dele ?
    E (ele/ela) já o fez ?
 
0.0086 seg. NEW