Fiz uma limpeza ao computador, formatei o disco duro e instalei tudo de novo. Agora tenho o fundo do Autocad todo branco e não consigo passar para fundo preto. Como é que se faz?
boas também preciso de ajuda queria colocar as imagens da minha moradia que vou construir mas não sei como fazer para passar os desenhos de cad para pdf o cad que tenho é aquele gratuito só de leitura. um abraço
Procure por pdfredirect v2 (é grátis). É uma ferramenta bastante útil, pois funciona como que uma impressora instalada no pc/portátil que permite através de qualquer programa imprimir ficheiros pdf.
procure na net este ficheiro dopdf 6 e execute, ele instala uma impressora virtual e imprime qq coisa para formato pdf. depois dentro de qq programa terá esta impressora a imprimir para formato pdf.