Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      marco1
    • 18 maio 2011 editado

# 1

boas noites a todos

em face da situação actual e até do meio onde me insiro profissionalmente, estou com muito pouco trabalho, assim gostaria de propor a quem estivesse interessado o seguinte:

sem compromisso disponibilizo-me a deslocar ( num raio de cerca de 50 km ) da Curia/ Anadia para qualquer situação por exemplo de análise a um terreno para futura construção, a uma analise de uma situação existente para remodelar, etc, enfim, situações onde poderei ser util como arquitecto, isto sem compromisso e custos, e depois se for vontade do cliente eventualmente avançar para algo mais objectivo seja projecto ou outra situação.

obrigado pela atenção

JF (contacto: ver perfil)
  1.  # 2

Colocado por: marco1em face da situação actual e até do meio onde me insiro profissionalmente, estou com muito pouco trabalho,

Não desanime, já somos dois,... aliás estamos todos no mesmo barco. Em próximos projectos vou consultá-lo...sou de Coimbra, passa na Mealhada, trás um leitão frango, e enquanto devoramos o bicho negociamos os honorários.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: raulschone
  2.  # 3

pois, realmente nunca vi isto assim tão negro.
    de leitões o meu sogro é entendido posso sempre tirar umas "dúvidas" :)
  3.  # 4

é triste essas empresas não acabarem pelo menos com um minimo de dignidade, para alguns as pessoas valem menos que bichos.
  4.  # 5

João isto não está fácil não, principalmente ou sem principalmente para quem tem escrúpulos e ainda tem a moral como base de personalidade.
    se eu souber de algo por ai digo, por aqui também não anda famoso.
    se antes já era uma selva agora nem tenho descrição.

0.0113 seg. NEW