em face da situação actual e até do meio onde me insiro profissionalmente, estou com muito pouco trabalho, assim gostaria de propor a quem estivesse interessado o seguinte:
sem compromisso disponibilizo-me a deslocar ( num raio de cerca de 50 km ) da Curia/ Anadia para qualquer situação por exemplo de análise a um terreno para futura construção, a uma analise de uma situação existente para remodelar, etc, enfim, situações onde poderei ser util como arquitecto, isto sem compromisso e custos, e depois se for vontade do cliente eventualmente avançar para algo mais objectivo seja projecto ou outra situação.
Colocado por: marco1em face da situação actual e até do meio onde me insiro profissionalmente, estou com muito pouco trabalho,
Não desanime, já somos dois,... aliás estamos todos no mesmo barco. Em próximos projectos vou consultá-lo...sou de Coimbra, passa na Mealhada, trás um leitão frango, e enquanto devoramos o bicho negociamos os honorários.
Estas pessoas agradeceram este comentário: raulschone
João isto não está fácil não, principalmente ou sem principalmente para quem tem escrúpulos e ainda tem a moral como base de personalidade. se eu souber de algo por ai digo, por aqui também não anda famoso. se antes já era uma selva agora nem tenho descrição.