Colocado por: Hélio PintoAlguém dizia:
Não te quero perfeita
que a perfeição é inimiga da verdade
e dura apenas um piscar de olhos.
Não tem razão a perfeição
nem para a mente nem para o coração...
Cumps,
Hélio Pinto.Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:scazevedo
Colocado por: PauloCorreiapassou-se
Colocado por: scazevedoTão bonito...
Temos poeta? :)
Uma mulher de verdade sempre tem a casa limpa e arrumada e o cesto de roupas vazio.
Está sempre arranjada e perfumada, é fina, não diz palavrões e comporta-se correctamente em todos os momentos, lugares ou circunstâncias.
Sobra paciência para atender a família e tem um sorriso nos lábios e uma frase amável a todos!
Colocado por: scazevedoUma mulher de verdade sempre tem a casa limpa e arrumada e o cesto de roupas vazio.
Está sempre arranjada e perfumada, é fina, não diz palavrões e comporta-se correctamente em todos os momentos, lugares ou circunstâncias.
Sobra paciência para atender a família e tem um sorriso nos lábios e uma frase amável a todos!
Afinal, também sou um homem (como alguns pensavam antes do almoço ;))
Colocado por: scazevedoCombinamos uma jantarada, com direito a bola na tv, bjecas e minuins?! :)))
Colocado por: scazevedoCombinamos uma jantarada, com direito a bola na tv, bjecas e minuins?! :)))bendita a hora que não pus os pés naquele almoço só desilusões não bastava a princeso, também você? só falta mesmo ver melhor nas fotos do Pedro Barradas se não está por lá o Castelo Branco
Colocado por: scazevedoCombinamos uma jantarada, com direito a bola na tv, bjecas e minuins?! :)))
Colocado por: pdavidmarquesbendita a hora que não pus os pés naquele almoço só desilusões não bastava a princeso, também você? só falta mesmo ver melhor nas fotos do Pedro Barradas se não está por lá o Castelo Branco
Colocado por: scazevedoAinda bem que eu não fui ao almoço!também você? (lol) bom afinal de contas quantas elas são eles?
Seria um balde de água fria para muito boa gente!
ehehehehehe
também você? (lol) bom afinal de contas quantas elas são eles?