Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola a todos,Boa tarde

Moro num apartamento que possui quintal, e tive a ideia de fazer um anexo no mesmo.
    Outros moradores já fizerem telheiro nos seus, um inclusive fechou meio quintal fazendo uma parede em madeira de cada lado do muro e tapou a frente com fitas,mas como não participei em nenhuma reunião de condomínio não sei quais as medidas a tomar.
    Mas mesmo assim tentei que esta minha questão fosse colocada na próxima assembleia de condóminos.
    Queria pedir aos mesmos para fazer um anexo se assim lhe posso chamar mas debaixo da varanda e gostava de fechar a frente que ficaria virada para o meu murro com uma sacada ou porta. Acham que é possível?
    Como devo pedir em assembleia aos condóminos o que pretendo fazer, de modo a que não me neguem o pedido?
    Fico aguardar as vossa sugestões.

Daniela Oliveira
  2.  # 2

Boas,

À partida deveria apresentar um projecto com a intenção do que pretende. Seguidamente recolha as assinaturas dos condóminos presentes na assembleia.
    Depois disso, legalmente terá de apresentar tanto as assinaturas como o projecto na camara municipal.

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  3.  # 3

Essa minuta é uma minuta tipo,

Terá de adaptar ao seu interesse.

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  4.  # 4

Colocado por: daniela30Como devo pedir em assembleia aos condóminos o que pretendo fazer, de modo a que não me neguem o pedido?

só há uma maneira, pedir exactamente o que quer sem esconder nada e esperar resposta favorável.
    atenção a que pode ter de licenciar esse anexo, ou melhor de certeza que terá de licenciar na câmara pelo que descreve.

0.0061 seg. NEW