Descobri o site há algum tempo e tenho seguido alguns tópicos com assiduidade. O que eu procuro era aproveitar o meu sotão para fazer outras divisões na casa. Mas não tendo muito tempo, nem jeito algum para essas coisas, ando à procura de um empreiteiro para o fazer. E assim decidi abrir esta discussão.
Queria aproveitar o sotão para fazer 2 quartos, 1 casa de banho e um open space. Um dos problemas é que queria isolar o telhado, para evitar que no verão aquilo se torne um churrasco...pois eu sou do Alentejo (perto de Beja).
Se houvesse um empreiteiro aqui no fórum que estivesse disposto para me fazer a obra, então é só me contactar.
Aqui ficam as bases:
- mais ou menos 120 metros quadrados -2 quartos, 1 casa de banho, 1 open space -Isolamento térmico do sotao
E ficam algumas fotos do sotão. Para o isolamento ainda não decidi qual o material, portanto aceito de tudo.
Espero o contacto de um empreiteiro para avançar mais detalhes para um possível orçamento.
A RSD Construções esta disponivel para dar orçamento para a sua obra bem como um aconselhamento dos melhores materiais. Se possivel envie-me mais promenores do trabalho a realizar.
Aqui fica um pequeno plano do que eu gostaria fazer...
Em preto o que esta feito, em azul e vermelho o que gostaria fazer e em verde as portas.
O que eu quero exactamente é : -Isolamento pelo interior de todo o sótão. -Endireitar o solo. -Fazer a casa de banho (meter azulejos, cabine de duche, sanita, bacia) -Fazer o buraco de acesso ao sótão no interior da casa. -Meter a eletricidade pelas divisões -Isolar o tubo da salamandra que passa pelo sótão -Fazer as paredes conforme o plano.
Acho que não me esqueci de nada.
Não tirei medidas ao sótão, pois é a casa de férias e só vou lá no verão, mas deve andar por volta de 10m de largura e 15 de comprimento, portanto área de ~150m2. A altura do sotão no centro é de ~2m50 ou pouco mais.