Iniciar sessão ou registar-se
    • MiaLM
    • 23 maio 2011 editado

# 1

Necessito de entregar à delegação de saúde uma representação em planta e em corte do sistema de exaustão de fumos e gases de combustão na zona de serviço. Alguém me consegue indicar como é feita essa representação????
  1.  # 2

habitualmente basta entregar peças desenhadas esquemáticas mesmo sem ser á escala,com indicação dos caudais de ar, acompanhadas por algumas linhas explicando o sistema de extracção\renovação de ar.
  2.  # 3

exacto, e é a representação esquematica que eu gostaria de saber, como reprentar esse sistema nas peças desenhadas.
    Ou alguém tem um exemplo de umsistema de exaustão para que eu possa tirar umas dicas.
  3.  # 4

Colocado por: MiaLMOu alguém tem um exemplo de umsistema de exaustão para que eu possa tirar umas dica

por defeito isso obedece a alguns cálculos, e depois de calculado e devidamente dimensionado é que se desenha,

quais são os locais a extrair e quais os locais a introduzir ar novo para compensar a extracção?

é estabelecimento relacionado com prestação de cuidados de saude?

ou é estabelecimento comercial? e qual o ramo?

tem plantas em cad?
  4.  # 5

Eu apenas gostas gostaria que alguem me faculta-se um exemplo em peça desenhada em corte e em planta do hotte e sua extracção para o exterior.

falaram-me em calculos mas isto é apenas esquemático, nao tem que ser mesmo com rigor

0.0099 seg. NEW