Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom noite,
    Pretendo colocar uma pergola no exterior da minha casa, de cerca de 4mx4,5m, em aluminio, de linha contemporanea conforme a arquitetura da casa e sob piso de deck composito. Após já ter visualizado alguns modelos de pergolas, consegui obter um orçamento sobre a construção de uma, mas hoje assustei-me com o orçamento que me apresentaram...Ainda não pesquisei muito sobre o assunto, apenas obtive preço de algumas que já existem em grandes superfícies comerciais e a diferença de preço é substancialmente inferior...claro que a resistência ao tempo também deverá ser... Poderão ajudar-me ?
    Obrigado
  2.  # 2

boas
    meta a mais barata
    chateia~se desfaz tudo e não fica arrependido do dinheiro gasto.
    desde que devidamente bonita, enquadrada com a casa.
    um abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria2
  3.  # 3

De facto também já penso assim, mas apenas conheço as pergolas do leroy merlin e gostaria de saber de outras no mercado...alguém conhece?
    Obrigado
  4.  # 4

mais barata só se fizer pilares em alvenaria de tijolo burro por exemplo, e depois colocar vigas metálicas leves.
    tem aqui vário tipo de pergolas
    http://www.google.pt/search?q=pergola&um=1&hl=pt-PT&client=opera&rls=pt&channel=suggest&tbm=isch&ei=SLLbTYqWLMeLhQeqmvCnDw&sa=N&start=0&ndsp=21&biw=1472&bih=927
  5.  # 5

Colocado por: maria2apenas conheço as pergolas do leroy merlin e gostaria de saber de outras no mercado...alguém conhece?
    Continente, AKI, ....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria2
  6.  # 6

é uma solução, no entanto não gostaria de efectuar obras até pelo design da casa...ver foto
  7.  # 7

ups!... não estou mt apta nestas lides pelo que a foto não segue...vou tentar

0.0097 seg. NEW