Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boas
    com tanto trabalho o que anda a fazer ás 4 da tarde pelo fórum .
    há desculpa deve estar de férias com o dinheiro que não pagou de impostos.
    um abraço
  2.  # 2

você e o meu patrono ....tou a planear uma viagem de 2 semanas assim aproveitam para apanhar mais clientes enquanto tou fora em Jamaica
  3.  # 3

Colocado por: tiyxuvocê e o meu patrono ....tou a planear uma viagem de 2 semanas assim aproveitam para apanhar mais clientes enquanto tou fora em Jamaica

Tomem lá que já almoçaram!
  4.  # 4

Colocado por: MáquinaTomem lá que já almoçaram!

Com IVA ou sem IVA ?
  5.  # 5

dês de sempre a lei da selva dis : o mais forte come o mais fraco..... com iva e se iva depende de animal...
  6.  # 6

Colocado por: Luis K. W.
    Com IVA ou sem IVA ?

É sempre com o IVA ;) coff coff
  7.  # 7

JRITA PINTO, o orçamento que tem é um pouco apertado, mas penso que seja possível. Contudo a informação que disponibiliza é algo reduzida, nestas situações de recuperações o ideal é ver no local. Enquanto gabinete de arquitectura posso-lhe indicar uma empresa com a qual temos parceria que tem feito algumas obras desse tipo, a preços apelativos, tendo em conta o produto final. Se entender pode contactar a Buildingpoint, Lda, se for possivel (e seria o ideal) pode marcar uma reunião/visita a obra para se poder avaliar melhor as sua intenções, sem qualquer compromisso.

Cumprimentos
    Márcio Carvalho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JRITA PINTO
  8.  # 8

"Limitado!!!!...que dirão aqueles que para ter uma casa para morar, ficam amarrados a um banco para toda a vida"
    "Deve ser por isto que tem capital para comprar casa sem recorrer à banca, aproveita a mão de obra de borla. Se fosse a casa para você morar compreendia, se é um negócio deve pagar a a quem lá trabalha, mesmo sendo familiares. "

CARO PICARETA:
    Não posso concordar com o seu comentário. Mas como não o conheço, não o vou julgar. Não me julgue então a mim, uma vez que está errado: a casa é para eu viver. O que vai sair do meu bolso sao as obras de remodelação ( como o comum dos mortais, também vou pedir empréstimo ao banco para comprar a casa ).
    POR ISSO, peço desculpa pela ranhozice, mas não vou pagar ao meu marido e ao meu pai pela mão de obra de borla!!!

obrigado
  9.  # 9

Colocado por: LucilioPara carpintaria e mobiliário, se necessitar de orçamento, sem compromisso, disponha. Mas para isso é necessária uma visita ao APT.

Cump.
    Lucilio

ver publicidade inserida pelo autor

Muito Obrigada pela disponibilidade,e agradeço o seu contacto, mas para já encontrei um fornecedor para carpintaria, que me vai ao local dar orçamento.
  10.  # 10

Novidades:

já tenho a planta do APT, e, pequena desilusão, não tem as áreas anunciadas... 120? nem lá perto. anda nos 96m2.
    Vai ser uma avaliação bancária complicada....
  11.  # 11

talvez consiga com esse orçamento mas vai ter que ir comprar algumas coisa ao aki e leroy.
    ora quando se tem um orcamento baixo para executar as obras nada melhor que comprar no aki ou leroy "onde tudo é muito mais barato" divinal
  12.  # 12

Colocado por: JRITA PINTOa casa é para eu viver.

Ok... Mas a Rita disse que era para negócio, e isso faz toda a diferença. Vou-lhe contar uma história: Eu fiz um projecto, de borla para a casa de um amigo, só que no final da obra apareceu alguém que lhe ofereceu um determinado valor pela casa e ele vendeu-a. Fiquei fulo, estive para lhe ir pedir o dinheiro do projecto.
  13.  # 13

Colocado por: Picareta
    Ok... Mas a Rita disse que era para negócio, e isso faz toda a diferença. Vou-lhe contar uma história: Eu fiz um projecto, de borla para a casa de um amigo, só que no final da obra apareceu alguém que lhe ofereceu um determinado valor pela casa e ele vendeu-a. Fiquei fulo, estive para lhe ir pedir o dinheiro do projecto.

CARO PICARETA,

o que eu disse foi:

"A compra deste apartamento vai ser decidida tendo em vista o negócio, é claro que se o orçamento para reparar/ remodelar se esticar muito, fica inviabilizado, e gostaria de decidir isso quanto antes..."

E por negócio entenda-se, que se for bom negócio para mim comprar a casa assim antiga e remodelar dentro/próximo do meu orçamento, eu consigo comprar, se não for, não consigo comprar, porque não vou incluir a remodelação no empréstimo a pedir.

Percebo e compreendo a origem da sua frustração, mas deixe lá isso, águas passadas não movem moinhos.

Cumps.,
  14.  # 14

fica inviabilizado, e gostaria de decidir isso quanto antes..."
    pode então pensar noutro apartamento, porque o valor que está disponível para executar as obras é irreal, (pode no entanto falar com o tixuy ou o rudolff lol) que esses seis mil € que está disponível para o material além de chegar ainda dá para a mão de obra
  15.  # 15

Pois realmente concordo, esse valor é mesmo irreal para o que quer fazer, ainda pra mais minimamente bem feito e com materiais de qualidade...sem Kaipirov's lol
  16.  # 16

boas!

Já tenho o choque do primeiro orçamento, (que não inclui azulejo na cozinha, e trabalho em pladour( 3 paredes A2,55 xC0,7) e lareira nova), e diz respeito a portas, janelas, chão, roupeiros e móveis de cozinha:

51m2 laminado flutante ac4 hdf - 1.377 eur.
    150m rodapé -1.200 eur.

11m de armários de cozinha - 2.200 eur.

3 roupeiros com portas de correr sem forro interior, com blocos três gavetas, varão a todo o comprimento e prateleira superior (1(A2,55x C 3,00x P0,60) + 2x (A2,55x C2,10xP 0,60))- 3.300 Eur

9 portas interiores lisas - 2.250 eur.

7 forros em madeira - 700 eur.

caixilharia = 4.262,50 eur.

5 x (1,8x1,25) janelas de correr em aluminio

1x(1,15x0,47)
    1x(2,05x0,67)

1x (2,15x200) porta de correr em aluminio

total 15.289,50 eur...

não me confirmaram se inclui mão de obra, ou não, dizem que depende se contratar tudo o que orçamentei ou não.... acham normal?
    •  
      FD
    • 15 junho 2011

# 17

Colocado por: JRITA PINTOacham normal?

O preço do orçamento ou a questão de não saber se a mão de obra está incluída?
  17.  # 18

Colocado por: FD
    O preço do orçamento ou a questão de não saber se a mão de obra está incluída?

Ambas...!
  18.  # 19

Ora viva,

trago-vos as novidades possíveis: vou mesmo avançar para a aquisição do apartamento, consegui negociar com o proprietário uma redução no preço, dado o volume de obras que a casa precisa!
    NA cozinha, o básico, em L,( 2,80+ 1,60 em móveis inferiores ) + (2,80 em moveis superiores) portas em MDF lisas, brancas, revestidas a melalina lacada , puxadores em inox, a aquirir numa grande superficie!
    Tudo o resto: azulejos, pavimento, e canalização da cozinha, chão novo, roupeiros, pladour e lareira nova (material e mao-de-obra) vai ser adjudicado a pessoas do oficio!

Cumps.,
  19.  # 20

boas de novo se quer ver a minha ultima obra pode vir aqui no Porto para ver agora ja tenho outro projecto e so tenho 2 semanas para acabar se querm proenores madame MP

0.0200 seg. NEW