Colocado por: tiyxuvocê e o meu patrono ....tou a planear uma viagem de 2 semanas assim aproveitam para apanhar mais clientes enquanto tou fora em Jamaica
Colocado por: MáquinaTomem lá que já almoçaram!
Colocado por: Luis K. W.
Com IVA ou sem IVA ?
Colocado por: LucilioPara carpintaria e mobiliário, se necessitar de orçamento, sem compromisso, disponha. Mas para isso é necessária uma visita ao APT.
Cump.
Lucilio
ver publicidade inserida pelo autor
talvez consiga com esse orçamento mas vai ter que ir comprar algumas coisa ao aki e leroy.ora quando se tem um orcamento baixo para executar as obras nada melhor que comprar no aki ou leroy "onde tudo é muito mais barato" divinal
Colocado por: JRITA PINTOa casa é para eu viver.
Colocado por: Picareta
Ok... Mas a Rita disse que era para negócio, e isso faz toda a diferença. Vou-lhe contar uma história: Eu fiz um projecto, de borla para a casa de um amigo, só que no final da obra apareceu alguém que lhe ofereceu um determinado valor pela casa e ele vendeu-a. Fiquei fulo, estive para lhe ir pedir o dinheiro do projecto.
fica inviabilizado, e gostaria de decidir isso quanto antes..."pode então pensar noutro apartamento, porque o valor que está disponível para executar as obras é irreal, (pode no entanto falar com o tixuy ou o rudolff lol) que esses seis mil € que está disponível para o material além de chegar ainda dá para a mão de obra
Colocado por: JRITA PINTOacham normal?
Colocado por: FD
O preço do orçamento ou a questão de não saber se a mão de obra está incluída?