Colocado por: Gonçalo Rodriguesps-Já agora,aquele tipo de solução(sandwich a imitar telha) é adequada,ou é aconselhável a solução "tradicional"?
Colocado por: PauloCorreiaA menos que o telhado tenha requintes de malvadez, está caro, 333€/m2 é muito
Colocado por: Luis K. W.É que, se calhar, o que se pretende é mesmo fazer uma ampliação em forma (com todos os acabamentos normais de uma habitação - desde o pavimento, rodapés, revestimento de paredes a estuque, carpintarias, instalação electrica,...).
Colocado por: PauloCorreiaA menos que o telhado tenha requintes de malvadez, está caro, 333€/m2 é muito
No entanto, seria útil para uma correcta avaliação, fornecer o seguinte:
- O que está incluindo nesse orçamento
- Fotografias do telhado e da envolvente
- Plantas (se houver)
- Estado das paredes exteriores
- Vai necessitar de andaime para se poder trabalhar?
- Existem beirados?
- Existem trapeiras?
Colocado por: Gonçalo RodriguesCaro speedsteer,já de seguida vou ler todo o seu tópico,parece-me bastante interessante . ;)
Quanto à zona do país,é no distrito de Setúbal,em Palmela,muito muito perto da Auto Europa e da fábrica da Coca cola,muito perto da "fronteira" com o Barreiro.
Caro O.Martins,de facto não fui claro na discriminação dos preços,os 700 euros incluem a compra de 2 janelas (tipo Velux,ou seja janelas "de sótão") e a respectiva instalação.
Obrigado a todos.
ps-Maldita chuva a uma hora destas,que me impede de subir ao telhado para tirar as fotos.Agora é um bocado perigoso,assim que o tempo melhorar,tratarei disso como prometido.
Colocado por: pdavidmarquestem orçamento descriminado para se poder dar a nossa opinião? dizer que tem orçamento de 20.000€ sem sabermos o que esta incluido nesse valor e dificil, por exemplo é mais IVA?
um telhado como o que tem ai já com estrutura em pré esforcado pode andar na casa dos 90€m2 ora 90X60=5.400€