Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, gostaria de saber se é possivel vender uma casa hipotecada para pagar o valor dessa hipoteca ao banco?preciso urgentemente de uma resposta, obrigado e cumprimentos.
    •  
      FD
    • 26 maio 2011 editado

     # 2

    Sim, é perfeitamente possível.
  2.  # 3

    é possível... é o que acontece muitas vezes....
    Tem de ir ao banco onde tem a hipoteca e dizer que vai vender a casa...
    no dia da assinatura da escritura, o banco como interessado (mais do que isso até... a casa tb é do banco) vai estar presente.
    Nesse momento ele levará um documento chamados "distrate" que entregará ao receber o cheque que salda a divida perante este.

    Espero ter ajudado.
  3.  # 4

    agredeço-lhe e muito, pois de momento estou numa situaçao complicadissima, devido ao facto de ter sido fiador de uma prima que faleceu e o marido recusou-se a pagar a renda da casa entao, neste momento estou com uma divida grande, mas que é possivel pagar vendendo uma das casas pois o valor da casa é superior ao que falta da hipoteca e á divida de ser fiador, infelizmente é unica hipotse. obrigado cumprimentos
  4.  # 5

    disponha
  5.  # 6

    Colocado por: bernardo gagredeço-lhe e muito, pois de momento estou numa situaçao complicadissima, devido ao facto de ter sido fiador de uma prima que faleceu e o marido recusou-se a pagar a renda da casa entao, neste momento estou com uma divida grande, mas que é possivel pagar vendendo uma das casas pois o valor da casa é superior ao que falta da hipoteca e á divida de ser fiador, infelizmente é unica hipotse. obrigado cumprimentos
    boa tarde posso saber a cidade onde pretende vender a casa? Obrigado
 
0.0097 seg. NEW