Iniciar sessão ou registar-se
    • rmoco
    • 26 maio 2011 editado

# 1

Boa tarde

Alguem me pode ajudar?
    Estou a pensar comprar um modelo de Saunas c/ Cabine de Hidromassagem, conform site abaixo..
    http://ideaqua.webnode.com/saunas/saunas-c-cabine-de-hidromassagem/
    Opiniões??

Obrigado
  1.  # 2

Preço?
  2.  # 3

As cabines que mostrei rondam os 2500 / 3000 euros. mais a instalação que para coimbra cobram cerca 200 euros
  3.  # 4

Colocado por: rmocoOpiniões??

Não as queria dadas, mas gostos não se discutem.
  4.  # 5

Mas porque Picareta???
  5.  # 6

Colocado por: rmocoMas porque Picareta???

Apenas uma questão de gosto, não gosto, não tenho paciência, e digo-lhe que a maior parte das pessoas que compra isso, depois não usa.
  6.  # 7

Agradeço a opinião.. mas se n gostam de sauna porque compram ???????
  7.  # 8

Colocado por: rmocomas se n gostam de sauna porque compram ???????

Boa pergunta....
  8.  # 9

Está dentro dos preços que vi na net. Se gosta acho que faz muito bem.
  9.  # 10

É uma das formas de ver se uma casa/apartamento é mais "luxuoso" ou não :)
    A casa é tão boa que até tem cabine de banho turco ou sauna.

Na realidade tenho cabine de banho turco (mais simples que essas) e banheira de hidromassagem.
    Usei a hidromassagem 1 vez e o banho turco durante os primeiros 15 dias.

Só usei durante os primeiros 15 dias porque como ainda não tinha gás, queria aquecer a água de alguma forma. Com o vapor quente a água fria doia menos. :)

Se você é uma pessoa que costuma ir para saunas, então se calhar até pode gostar. Mas a maioria das pessoas não usa, é caro e dá mais trabalho a limpar.
  10.  # 11

Colocado por: PiafinhoMas a maioria das pessoas não usa, é caro e dá mais trabalho a limpar.

Ninguém usa, mas é um excelente argumento para vender um apartamento.

A minha banheira de hidromassagem tem um ano, e ainda não sei se funciona.
  11.  # 12

Se quiser passar pelo nosso site poderá observar bastantes mais opções do que aquelas propostas. O site é www.jmcopiscinas.com.
    Quanto ao sistema aqui apresentado, terá que ter consciênçia que apesar de a cabine de hidromassagem servir o seu proposito, a sauna só poderá servir o seu propsosito se devidamente isolada da cabine de hidromassagem. Só desta forma poderemos ter uma temperatura adequada ao bom funcionamento do sistema. Para alé, disso a superficie de paredes da sauna deverá ser na sua maior parte em madeira, de modo a preservar a humidade libertada durante a sauna

0.0141 seg. NEW