Colocado por: paulalQue vos parecem estes preços?
(pedi 3 orçamentos) para uma pequena remodelação que vou fazer na minha casa:pequena? não está enganado?
Movimentos de Terras
Abertura de fundações para execução de pilares, com transporte de entulhos para vazadouro autorizado 52,64€/m3
Demolições
Demolição de laje, vigas e pilares em betão armado, incluindo todos os trabalhos inerentes ao processo e remoção e vazadouro dos detritos sobrantes 24,32€/m2
Demolição de pavimento cerâmico incluindo remoção e vazadouro dos detritos sobrantes 5,92€/m2
Demolição de rodapé,incluindo remoção e vazadouro dos detritos sobrantes 1,85€/ml
Demolição parcial de muro incluindo todos os trabalhos inerentes ao processo e remoção e vazadouro dos detritos sobrantes 19,42€/m2
Estrutura
Colocação e fornecimento de betão armado, devidamente vibrado, incluindo cofragem, fornecimento e montagem de armaduras de aço, conforme projecto de estruturas, e todos os trabalhos e materiais inerentes
Sapatas 151,72€/m3
Pilares 468,55€/m3
Que vos parecem estes preços?sem saber os pormenores todos, peço desculpa mas não posso ajudar, esses valores que deram é para que quantidades? projectos, mapa de quantidades pode colocar aqui?
mas cuidado com abertura de fundações para execução de pilares... Com a pressa ainda se esquecem da sapata!! :)
Sapatas 151,72€/m3
Fornecimento e aplicação de pavimento cerâmico até 12€/m2 incluíndo todos os materiais e trabalhos inerentes ao mesmo 28,24 €/m2
Fornecimento e aplicação de rodapé ceramico até 4€/ml incluíndo todos os materiais e trabalhos inerentes ao mesmo 5,23 €/ml
Colocado por: Sobreiro
Não percebo, fornecem e aplicam o pavimento cerâmico até12€/m2...???? E depois o que fazem a mais para o preço saltar para28,24 €/m2!?!?!?!? Se no primeiro preço dizem que fornecem o pav. cerãmico???
Eu gostava de saber o preço da mão de obra por m2 incluíndo a "cola" (massema cerâmica estar incluídanemo material para as juntas)
e o preço por metro linear da colocação dos rodapés
Colocado por: Sobreiro
É que julgo que a regularização do chão andará pelos 20€/m2, estou certo? E depois não é preciso a mesma preocupação em deixar secar como no caso do soalho flutuante, a cerâmica não tem esse problema pois não?
Obrigado desde já
Colocado por: O.Martins- "Abertura de fundações para execução de pilares, "
Não me posso pronunciar porque não conheço o terreno, mas cuidado com abertura de fundações para execução de pilares... Com a pressa ainda se esquecem da sapata!! :)
Deixar secar ?
uns 15€/m2 + iva
Enganei-me no tópico, eheheh
Assentamento de pavimento flutuante incluindo manta acustica m2(un) 5,00(Un/hr) 0,20(hr/m2) 1,45(custo)
Colocado por: SobreiroDesculpem-me a Colocação de Piso flutuante é:não deve ter entendido mal, nunca menos 7€/8€ m2
4 - 5 euros m2incluindo a colocação do rodapé, mantas plastica&Acustica e perfis metálicos+ iva certo??????????
Colocado por: SobreiroDesculpem-me a Colocação de Piso flutuante é:
4 - 5 euros m2incluindo a colocação do rodapé, mantas plastica&Acustica e perfis metálicos+ iva certo??????????
o que viu naquele link é os rendimentos de mão de obra