Iniciar sessão ou registar-se
    • pms
    • 2 outubro 2008 editado

     # 1

    Boas venho aqui expor uma duvida em que um amigo meu se encontar, ele tem um terreno no qual pretende aplicar la um genero de pre fabricado, andamos a ver desde casas de madeira até que achamos uma firma que é a normetal que vende um genero de modulos (contentors) para moradias os preços rondam os 3500€ do modulo em si de 9.5m comprimento 2.5 pé direito e axo que 2.44 largura, ele ta a pensar colocar uns quantos modulos destes pa fazer a casa dele que acham da ideia vanatgens e desvantagens?
  1.  # 2

    Boa noite ,pms:
    Eu tenho um modulo destes mas para armazem e é espetaculo,mas para habitação acho um pouco fraco pois mesmo com isolamento é frio no inverno e quente no verão mesmo que sendo para habitação segundaria ,penso não ser uma boa opcção,embora o preço seja muito bom mas é melhor pensar agora para não se arrepender depois,as casas prefabricadas em madeira são uma opcção a ter em conta e sempre são mais agradaveis que os modulos veja a PREFIMAT ! Mas uma casa em madeira isso seria na minha opinião o melhor,mas o preço deixa na maioria dos casos essa opcção para o fim pois os preços são muito altos e é melhor só sonhar pois eu tenho recebido orcamentos que o sonho passa a pesadelo!!!!!
    cumprimentos
    • pms
    • 9 outubro 2008

     # 3

    boas obrigado pela resposta tive a faalr com o meu colega e ele explicou que o modulo em questão tras painel de sandwich de 40mm,por dentro tem umas calhas galvanizadas assentes no mesmo painel com isolamento de la de rocha,e depois pladur pa acabamento, por fora ira ser revestido a madeira ou placas aquapainel sejam uma ou outra opção tem sempre uma caixa de ar,o tecto tem telha em painel sandwich tambem de 40mm,la de rocha,caixa de ar e tecto me pladur.
    a zona aonde esta casa sera colocada sera no algarve numa zona ande tem muitas arvores a casa quase fica tapada...
 
0.0072 seg. NEW