Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Foi impaciente na sua exigência; colocou a questão e poucos minutos depois estava a "empurrar" a discussão para cima porque ainda não tinha uma resposta. Se é seguidor do fórum deve saber que as respostas nem sempre são imediatas.

    Foi mal educado com a pergunta que colocou:

    a reprodução assexuada do cavalo marinho, será influenciada pela convergência monetária e política dos países de Leste?

    Ou isto não é gozo?

    É a ocupação de quem tem pouco que fazer. Você não trabalha?

    A isto chamo meter-se na vida alheia o que, para mim, é mais uma vez sinónimo de má educação. Vá tomar um café, "arrefeça" um pouco e depois pense se tenho razão ou não.
  2.  # 22

    poderá caso reinvista a totalidade do valor que recebeu com a venda ficar isento de pagar mais-valias. isto pressupondo que a casa que vendeu era a sua habitação própria e permanente e que a que irá comprar será igualmente habitação própria e permanente.
    atenção que caso peça empréstimo bancário o fisco não considera reinvestimento o montante do crédito.
  3.  # 23

    Já pedi desculpa pelos meios que usei.
    Não obstante, isso não significa que tenha que ser bombardeado com impropérios de "bestas", que se propalam os guardiões da moral e depois vêm com este tipo de discurso.
    Como é que o ofendi com a pergunta dos cavalos marinhos se você entra na discussão depois? Estamos aqui a tentar justificar o injustificável? Porventura já me tinha dirigido a si? Agora é que estamos a ter conversa de miúdos.
    Concordo que estava a "empurrar" a discussão e por isso já pedi desculpa ao visado.
    Todos os outros que entraram na discussão para me ofender, encarnaram o personagem de piranhas sedentas de sangue e de uma boa discussão para aliviar o stress quotidiano. além disso tem tanto cabimento uma discussão sobre o cavalo marinho como sobre a orientação política dos eleitores em pré-eleição eleitoral, não concorda comigo? Não é um fórum sobre "casas"?
    É claro que o comentário estava pejado de ironia mas não era ofensivo, não continha linguagem "bestês", em que alguns intervenientes se expressaram. Por isso me manifestei. Porque me puxaram as calças...ainda por cima com violência verbal!
    Foi somente isso, nada mais!
  4.  # 24

    Obrigado novamente Meia Cuca.

    No meio da tempestade prosaica ainda consigo obter alguma informação.
 
0.0117 seg. NEW