Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite.

Procuro um arquitecto na zona do grande Porto para realizar projecto para uma moradia terrea na zona de Vila Nova de Gaia.
    A moradia sera de arquitectura tradicional. Digo isto porque num primeiro orçamento pedido a um arquitecto este rejeitou fazer por se tratar de uma arquitectura tradicional e por "voce ja ter muito defenido o que quer e nao me dar muita liberdade". Ate posso perceber que como arquitectos gostem de dar asas a imaginaçao mas tratando-se da "casa dos meus sonhos" estimo que tenho mais voto na materia. :-)
    Nao me querendo alongar mais, fico a espera de algum contacto para um futuro orçamento.

Obrigada
    Concordam com este comentário: rosendoegaliza
  2.  # 2

Olá Kátia,

Percebo perfeitamente que já tenha definido o que pretende, no entanto o arquitecto pode muitas vezes chama-la à razão para pormenores não só estéticos mas funcionais e até de eficiencias energéticas, que podem fazer alterar essa idealização que tenha, e provavelmente ficar com um projecto ainda mais interessante.

Se quiser poderemos ceder-lhe orçamento e apesar do nosso pais ser pequeno o nosso atelier tem sede em Aveiro.

cumprimentos e boa sorte
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sofia_
  3.  # 3

Olá katia _f

Temos gabinete no Porto, perto da Boavista, e, já que estamos próximo, teremos muito gosto em lhe mostrar o nosso trabalho, e em dar orçamento para a sua casa. Temos algumas obras em Vila Nova de Gaia que lhe podemos mostrar, presencialmente, se preferir.

Cumprimentos, e boa sorte
    A. Cardoso
    [email protected]
  4.  # 4

Exma. Senhora,
    compreendendo a sua preocupação, gostaria de lhe demonstrar a nossa experiência em projectos semelhantes hà mais de 12 anos.
    Poderá ver o nosso trabalho em www.asm-arquitectos.com , no separador projectos - Habitação Unifamiliar.

Deixo-lhe o meu contacto pessoal, para esclarecer qualquer dúvida que julgue pertinente.
    Contacto: 914735068

Com os meus melhores cumprimentos,
    António Mota, Arquitecto.
  5.  # 5

Bom dia Kátia,

Sou um jovem arquitecto do Grande Porto, mas precisamente de Vila Nova de Gaia daí que em termos de deslocação à obra acho que está mais que assegurada a proximidade :)
    Se quer e deseja que esta seja de arquitectura tradicional não há nem poderá haver nenhum entrave à concretização dessa mesma vontade - basta ver a arquitectura vernacular de Fernando Távora, Siza Vieira e muitos outros que nunca se ficaram pela "modernidade"...
    (pode não ser relevante mas fui estudante da Escola do Porto daí que essa questão nos seja particularmente sensível).
    Qualquer dúvida ou se quiser enviar mais alguma informação para orçamento não hesite em contactar - [email protected]

cumprimentos e boa sorte
    nuno miguel
  6.  # 6

boa tarde

Temos neste momento em curso, 3 projectos de arquitectura tradicional, todas de R/C. Apostamos na personalização do serviço e principalmente no desejo dos nossos clientes.

Poderemso mandar algusn modelos de casas desse tipo projectadas por nós.

Se necessitar de orçamento, é favor solicitar para

[email protected]

cumps
  7.  # 7

Bom dia Katia,

Tem sussurro.

Cumprimentos,

CCastro.
  8.  # 8

Bom dia!

Somos uma equipa de arquitectos vocacionada para os serviços de Arquitectura que solicita.
    O nosso Gabinete está localizado no Porto e dispomos de um portfólio diverso de trabalhos que poderá visitar em www.alvesdias-arquitectos.com
    Temos todo o gosto em aprofundar este contacto, sendo que nos encontramos disponíveis para a elaboração de Proposta de Prestação de Serviços, sem quaisquer custos ou compromisso.
    Adicionalmente, disponibilizamo-nos para responder a toda e qualquer informação/esclarecimento que entenda por necessário.

Os melhores cumprimentos.
    Alves Dias, Arquitectos
  9.  # 9

Cara senhora,

recomendo-lhe o arquitecto pedro aguiar. Ele é do Porto e não faz um traço que não seja do seu agrado.

http://arquitectoaguiar.co.cc/
  10.  # 10

Boa tarde Kátia,
    enviei mensagem pessoal.

Atentamente,
    João Torres arqº
  11.  # 11

BOAS
    deixo o contacto do meu arquitecto gostei bastante foi sempre acessível, para além de ser de Gaia e conhecer pessoalmente os trâmites da câmara.
    Arq. Acácio Amorim
    916191112
    se quiser posso dar a morada.
    um abraço
  12.  # 12

Cara Katia_f

Venho por este meio por à sua disposição os serviços da LousaProjectar, para a realização do projecto da casa da sua vida...

Caso pretenda, podemos agendar reunião para esclarecermos todos os pontos inerentes relativamente ao projecto e acompanhamento de obra, dando-lhe o orçamento, garantido-lhe que dificilmente conseguirá melhor preço.....

Aguardo contacto para o e-mail: [email protected]
  13.  # 13

Boa tarde.

Agradeço a todos/as que se disponiblizaram a ajudar-me mas ja encontrei arquitecto.
    Vou agora esperar e quando tiver novidades informo-vos.

Origada
  14.  # 14

Bom dia.
    O gabinete Rosendo & Galiza foi fundado no inicio de 2008 como parceria entre ARQUITECTURA, DESIGN GLOBAL e CONSTRUÇÃO de forma a fornecer um serviço completo, detalhado e competente, com enorme sentido de responsabilidade mas assente numa acentuada base criativa e inovação estética, funcional e construtiva.
    Fundada por dois sócios, Arquitecto Nuno Galiza e Designer André Rosendo, ambos com vasta experiência no sector, os serviços da Rosendo & Galiza e os seus colaboradores vão desde o primeiro esquiço até à entrega da chave ao cliente, garantindo a melhor relação entre qualidade e preço, através de um serviço responsável e que prima pela seriedade e confiança.
    Em estrita relação com o cliente é feito o projecto de arquitectura seguido do design de interiores e decoração, sempre apoiados com maquetes virtuais tridimensionais até à solução pretendida. Em seguida é elaborado o caderno de encargos e respectivo orçamento detalhado, fruto do rigoroso trabalho de parceria com os nossos colaboradores, de forma a garantir excelente qualidade a preços competitivos.
    Todo o acompanhamento e fiscalização da obra fica a cargo da Rosendo & Galiza, Lda com elaboração de autos e relatórios mensais até à sua conclusão, seguindo-se a verificação dos trabalhos contratados por parte do cliente e a posterior entrega da “chave” na mão.
    Poderá consultar os nossos trabalhos em www.rosendoegaliza.com - mail: [email protected]
    Obrigado pela oportunidade que nos proporciona de mostrar o nosso trabalho, ficaremos a aguardar o seu contacto.
    Com os melhores cumprimentos,
  15.  # 15

Cumprimentos,
    Rolanda Ramalho
    (ARCHItect)
    OA - 13568

www.archiroland.blogspot.com
    [email protected]
    (+351) 965 129 866

0.0175 seg. NEW