Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia!
    Finalmente o projecto foi aprovado pela Câmara Municipal e neste momento ando á procura de orçamentos para a construção da cave (160m2), e só da cave visto que a zona de habitação vai ser realizada em madeira pela Rusticasa.
    Gostaria de de receber propostas de orçamento por parte das empresas que visitam este forum e que estejam interessadas em realizar esta obra.
    A obra é para ser realizada no Concelho de Sintra.
    Junto anexo planta.
    Agradeço desde já a todos os intervenientes neste forum que muito me têm ajudado nesta longa "caminhada" de construir uma casa.
  2.  # 2

Junto envio alçado principal
  3.  # 3

Anexo planta da cave
  4.  # 4

Boa tarde, estamos interessados em dar resposta ao seu pedido.
    [email protected]
    www.srobras.pt
  5.  # 5

Francisco

se ainda for a tempo, acho que devia pedir para rectificar a estrutura da cave, pois aquele pilar não se compreende em face de ser uma estrutura apenas para o piso da cave e só está a "estragar" o espaço do estacionamento.
  6.  # 6

Boa Tarde, gostariamos de poder dar um orçamento para as suas obras.

Contactos.
    [email protected]
    tel: 212824656

Obrigado

Ricardo Duarte

RSD CONSTRUÇÕES
  7.  # 7

Boa tarde Sr Santos

Estamos interessados em orçamentar a cave.

http://jefcontrucoes.blogspot.com
    [email protected]

Nuno Fernandes : 913978539
  8.  # 8

Boa noite colega Santos,

O ano passado nós ( condominio ) fizemos obras de melhoramento entre os quais uma piscina, e tb tivemos o mesmo problema encontrar alguém acima de tudo sério e conhecemoa atraves de outras pessoas o empreiteiro Roberto Cruz , possui alvará e até hoje estamos satisfeitos, pode ser que seja uma hipotese.

contacto : 93 623 37 95 ( Roberto Cruz )
  9.  # 9

... aquele pilar não se compreende

Tenho a impressão que os pilares representados não correspondem ao projecto de estabilidade.

0.0124 seg. NEW