Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

aluguei uma casa a cerca de ano e meio, quando vim ver a casa ela estava aparentemente toda arranjada e aparentemente não tinha infiltrações. passado uns dias de cá morar comecei a notar que o armário da cozinha tinha as dobradiças antigas arranjadas de maneira a que se segurassem no sitio como é natural 3 delas já caíram, algumas torneiras custavam a fechar até partirem, na cozinha a da água quente partida e a da fria é necessário o auxilio de um pano para se conseguir fechar bem e que também havia muita humidade caindo esporadicamente água pelo aro da porta da casa de banho entre outras coisas que aparentemente estavam arranjadas. comuniquei a senhoria mas nunca se resolveu nada. agora as infiltrações pioraram, no aro da porta cai diariamente água nauseabunda se não tiver algo a aparar no chão a água chega a entrar no meu quarto e já não posso utilizar as luzes da despensa, do Hall de entrada e da casa de banho. eu gostaria de saber quais os meus direitos como inclina, o que posso alegar e exigir ?
  2.  # 2

quais os meus direitos como inclina?
    depende da inclinação(lol)
  3.  # 3

o que posso alegar e exigir ?
    pode exigir que o senhorio arranje as lacunas
    • Diane
    • 31 maio 2011 editado

# 4

... por carta registada com aviso de recepção.
    Se não mora muito longe de Lisboa, peça ajuda na associação dos inquilinos Lisbonenses. Eles têm juristas que a podem aconselhar gratuitamente, se não estou enganada.
    Também pode telefonar à DECO e relatar a situação. Eles também a podem auxiliar.
    Não deixe de pagar a renda sem a opinião dum jurista.
    Boa sorte.
  4.  # 5

pdavidmarques,

essa piada era minha!!!=)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques

0.0079 seg. NEW