Colocado por: brcreu quero compra uma casa nas finanças mas não sei como fazer.
Colocado por: brcrPorque que eu tenho de ter cuidado com os bens das Finanças ?
Colocado por: brcrEu gostava de saber se compra a casa as Finanças se vou pagar as dividas do dono da casa por exemplo se ele ainda tiver a pagar a casa ao banco?
Colocado por: brcrPorque que eu tenho de ter cuidado com os bens das Finanças ?.É frequente as casas estarem todas escalavradas. Sem louças, sem torneiras, sem armários, com portas esburacadas e sem puxadores, com os tacos do pavimento arrancados, etc.
Eu gostava de saber se compra a casa as Finanças se vou pagar as dividas do dono da casa por exemplo se ele ainda tiver a pagar a casa ao banco?A venda da casa destina-se precisamente a pagar (essas) dívidas do antigo proprietário.
.
Colocado por: iraola a todos.as financas além de fixar um edital no predio tambem os possiveis licitadores tem informação atraves do portal os dias em que se pode visitar o andar, não acho normal ninguém licitar um apartamento de luzes apagadas, caso a venda vá parar as suas mãos, se não viu tivesse visto porque conforme está é como ela vai ficar, excepto as dividas da mesma
entao e se comprar a casa as finanças ou ao banco e estiver nesse estado quem é que se responsabiliza pelos estragos?
Colocado por: ramalhalAtenção que depois da licitação se o bem lhe for adjudicado, não pode desistir da compra, no acto da escritura as finanças devem apresentar ao comprador o documento que cancela todas as hipotecas e penhoras que o imovél possa ter.
Nunca licitar sem ver o imovél primeiro, o imovél deve estar devoluto, se não estiver desconfie do negócio e não caía na asneira de o comprar, pois se tiver inquilino, depois da escritura o imovél é seu, mas quem vai ter de colocar o inquilino na rua é o novo proprietário, porque as finanças depois de receberem o dinheiro já não querem saber de mais nada, e os processos nos tribunais para além de ter custas, são morosos.
Colocado por: brcrTem a área total, em (ha): 0,300000 quantos metros quadrados são eu gostava de saber
Colocado por: ribeiro1111Fiquei a saber pelas finanças que o chefe de finanças têm legitimidade para ordenar o despejo de quem more no imóvel comprado com direito a policia e tudo!
Colocado por: brcrTem a área total, em (ha): 0,300000 quantos metros quadrados são eu gostava de saber