Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa tarde.o meu filho alugou um apartamento,assinou contrato pagou 2 meses como manda a lei.o engenheiro da imobiliaria disse lhe k não havia problemas se se verificasse algo estragado,pois mandaria arranjar.ora depois de colocar agua e luz,verificou-se k há varias coisas a arranjar desde portas de armarios de cozinha,canalização casa de banho etc.foram feitas chamadas telefonicas(20e),dirigiu-se á imobiliaria,tudo com a promessa k seriam feitas as obras necessarias.entretanto foi la um senhor mas so reparou a porta principal do apartamento dizendo k depois voltava e até hoje.como sou fiadora cansei e enviei uma carta registada hoje com aviso de receção detalhando todos os defeitos.o k quero saber é se posso fazer eu as obras caso não receba resposta e exigir o pagamento ou o k posso fazer nesta situção.o apartamento foi alugado no dia 2 de maio de 2011.
    •  
      FD
    • 1 junho 2011

# 2

Não é a mesma coisa (os mesmos problemas) mas, o princípio é exactamente o mesmo: https://forumdacasa.com/discussion/13596/como-obrigar-senhorio-a-reparar-infiltracoes-e-limpeza-de-chamine/

0.0076 seg. NEW