Colocado por: Picaretaimagine eu vender uma casa, mas tenho de pagar ao banco o resto da hipoteca certo? o comprador passa um cheque visado ao representante do banco e passa um visado para mim certo? eu posso querer levar o cheque para outro banco que não o mesmo onde tenho a hipoteca certo? são 2 cheques
Passa 1 cheque visado, o banco deposita-o na conta do cliente e retira o valor em dívida, o resto fica na conta do cliente. Para que é que se gasta dinheiro com dois cheques visados, se pode fazer a escritura com a penas um cheque? Pode utilizar dois, mas não há necessidade, e eu nunca vi fazer isso.
Há bancos que cobram 50€ por um cheque visado.
Colocado por: pdavidmarqueseu posso querer levar o cheque para outro banco que não o mesmo onde tenho a hipoteca certo?
Colocado por: cruzetaquando fui fazer a escritura, o meu banco levou 2 cheques para entregar à representante da construtora
Colocado por: Picareta
Quanto é que pagou pelos dois cheques, pediram-lhe autorização para isso?
Colocado por: cruzetaEstive agora a ver e paguei 8,37€ por cada cheque...
O cheque para o banco que tem a hipoteca é passado à ordem de quem?provavelmente a ordem do banco será?
Colocado por: Princesa_Quando dá m**** então leva-se a quem percebe disso advogado!
Colocado por: Princesa_Quem vende leva um cheque para (e só nesse caso) libertar a hipoteca e pagar ao banco a "dívida".
Já vi compras destas sem cheques sequer :)isso era nos tempos da outra senhora em que se andava com sacos de dinheiro, agora é cartões de plástico e cheques cabriolet
Colocado por: Princesa_Já vi compras destas sem cheques sequer :)
Colocado por: FDO distrate foi o representante do banco que o levou, certo?