Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pois meus amigos, por diversos motivos não paguei nos correios nem nas payshop.

    as viagens ocorreram no dia 14 de maio e até a data ainda não recebi nenhuma carta do correio a solicitar o pagamento.

    a minhas duvidas é:

    há alguma entidade que possa contactar para efectuar o pagamento voluntário?

    já mandei um email à Ascendi mas não obtive resposta.devo enviar a mais alguma entidade, a quem?
  2.  # 2

    Agora é esperar e pagar depois com multa. Infelismente já aconteceu comigo e a multa não é leve. é k o prazo de pagamento é muito curto. Só 2 dias depois é k entra no sistema e depois passado 3 dias kaput!! E quando não aparece a matricula no sistema? Não temos hipotese...é esperar sermos Roubados.
  3.  # 3

    Antes de comprar a via verde, em 2 passagens que não apareciam em sistema e que não pude pagar em tempo util no payshop, aconselharam-me a ligar para a ascendi, dar toda a informação (matricula, dia...), não sei se está correcto mas até agora ainda não me mandaram nenhuma conta.

    Quando comprei a Via Verde, o que me disseram:
    o problema é que a carta que eles mandam (no caso de não pagar em tempo util) não é registada... e se há extravio??? Multa aumenta...
    triste país...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rui1234
  4.  # 4

    Colocado por: sonhosAgora é esperar e pagar depois com multa. Infelismente já aconteceu comigo e a multa não é leve. é k o prazo de pagamento é muito curto. Só 2 dias depois é k entra no sistema e depois passado 3 dias kaput!! E quando não aparece a matricula no sistema? Não temos hipotese...é esperar sermos Roubados.


    Sei que a multa é de 2.09€ (confirmado pela operadora da ascendi ) por pórtico atravessado, será possível me indicar qual é o remetente da carta que recebeu?

    Contactei a acendi a cerca de 10 minutos e a operadora garanti que a carta é registada...alguém confirma?
  5.  # 5

    Sim a carta é registada, eu já recebi uma desssas.
    Tenho via verde mas, no 1º dia de funcionamento dos pórticos, não conseguiram identificar a via verde e eu nem me apercebi disso pois como é das antigas não emite sinal sonoro.
    Isto foi em Outubro e posso dizer-vos que recebi a carta há cerca de 1 mês.
    Nessa carta não tinha qualquer multa, tinha apenas os 0.15€ do pórtico e cerca de 2€ de despesas administrativas.
    A carta indica que, o valor tem de pago em x dias e que, caso não seja feito o pagamento será aplicada multa no valor minimo de 25€.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rui1234
 
0.0092 seg. NEW