Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Estou a construir uma moradia na qual pretendo instalar projectores no exterior para iluminação nocturna.

Dado que estes irão estar ligados algumas horas todos os dias, um factor importante e que me preocupa são os consumos.

Uma possibilidade seriam os projectores de LED no entanto tenho duvidas que estes tenham uma intensidade de luz razoável.

Vi no seguinte link um projector que refere um alcance de 80m, o que isto quer dizer? será que permite uma luminosidade razoável?
    http://www.jolarme.pt/PROJECTOR-DE-LUZ-IR-PARA-EXTERIOR-JCIRD-80/45

Será que é possível verificar em algum lugar as capacidades destes projectores LED?

Que outras alternativas poderão existir para esta questão?

Obrigado.
  2.  # 2

Alguma luz sobre este assunto?
  3.  # 3

Alguem pode ajudar a esclarecer?
  4.  # 4

Boa noite miguelg

realmente com dados que refere sobre esse projector ninguém o poderá esclarecer. A questão é: esse projector a 80m quanto lumens ou CD tem? Se o vendedor desse artigo lhe responder então poderei esclarecê-lo.

Alternativas e para o seu caso o melhor qualidade/preço/rendimento opte por projectores com lâmpadas de baixo consumo tipo estas ou similares e projectores para elas não faltam no mercado.

Deve se informar com o seu electricista e ele deve aconselhá-lo melhor porque também depende do local, o que vai iluminar etc.

O meu site aqui

0.0100 seg. NEW