Colocado por: Pedro Barradaszantomio,
qualquer dessas marcas é boa. Mas não conheço as gamas de produto para opinar.
Já pediu preços e comparou as carcteristicas técnicas.. e convém ver ao vivo e a cores.Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:zantomio
Colocado por: Criativo
isso da cortiça aumentar o conforto,som ou ser pisado, isolar, etc é tudo tretas, conversa de vendedores, para ter esse efeito teria de ter uma espessura muito maior.
mas flutuantes há muitos!
Colocado por: filipa02Bom dia Tiago,cara filipa02 visite o site www.tacolider.pt visite a loja de certeza que encontrará ajuda para o que necessita
Obrigada pela disponibilidade, mas de facto, Leiria, já é muito fora de mão para mim.
Vou a várias lojas na área de Lisboa e Setúbal, por isso, acredito que encontrarei alguma coisa que me agrade.
Depois, quando já tiver a ideia concreta do que pretendo, contactá-lo-ei para me facultar um orçamento ;)
Colocado por: Criativocaro tiagofz6n
(...)
já vi pavimentos em contraplacado com madeira ou folha envernizados, vindos da indonésia, sem marca, ficha técnica,.... melhores que muitos outros campeões.
mas sabe o marketing hoje em dia é tudo.Concordam com este comentário:DEUSCronio