Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Colocado por: Criativosó digo que actualmente a kronotex está a ter muitos problemas, nas obras que conheço, mais nada.

Vendo em conjunto com os meus sócios, serviço de montagens (de carpintaria, caixilharia, portas especiais, controlo de acessos), apoio em fase de projecto...
    hoje tenho 34 carpinteiros em obras, o que nos dias de hoje quer dizer alguma coisa, mas o futuro não sei.
    É muito raro vender produtos, e não ando por ai a dizer que esta marca é boa ou esta é má só porque sim.
    por acaso é coincidência hoje faz 34h que não durmo com tanto trabalho, por vezes fala-se mal do que se monta quando o problema é de quem monta, e depois a e tal o problema é do material cresce bué e depois constatamos que a final não se segue os procedimentos que se deveriam respeitar

PS. atenção não vendo nada sou apenas um curioso criativo
  2.  # 162

se o material cresce bué o melhor é compara apenas 1 metro depois e só esperar.
  3.  # 163

Colocado por: TWVitor Alves,
    Já deve ter percebido que não encontrei a planta, mas fiz um "belo" esboço do local, LOL!
      Planta.jpg

Analisando a planta (nice), colocaria o pavimento com o sentido conforme diz e sem juntas.

Dada a pequena área do hall, talvez tentasse colar o pavimento junto à ceramica do Wc e Cozinha (com cola e veda, por ex.), não correndo o risco de este "inchar" e assim não veria perfil em nenhum lado.

Espero ter ajudado.

Vitor
    Concordam com este comentário: TW
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TW
  4.  # 164

Colocado por: ofmnetBoas D.FILIPA
    qualquer assunto com respeito a pavimentos flutuantes ou soalhos,Isolamentos em cortiça, contacte-me tlm-963667590 [email protected] ,tenho as marcas: tarkett-poliface-egger-balterio-haro, tudo qualidade made in germany,entregas ao domicilio!nao paga por isso..,aguardo seu interesse.

Atenciosamente.
    MARQUES

Quick Step? comercializa?
  5.  # 165

Boas!!!!

E Haro, alguém sabe alguma coisa, ou tem expeirências... Para baralhar ainda mais... Balterio, Tarkett ou Haro???

Sr. Marques em que zonas actua????

Opiniões precisam-se....
  6.  # 166

.............. Gostava de ter feedback .... Estou mesmo indeciso qual dos 3 é o melhor...

Aguardo respostas....
  7.  # 167

Colocado por: nspinheiro

Sim, posso por amanha. Nao me consigo lembrar do nome mas ainda tenho uma caixa algures deve ter o nome

Desculpem o atraso, tenho andado numa roda viva.

http://dl.dropbox.com/u/2621728/fotografia.JPG
  8.  # 168

Colocado por: nspinheiro

Desculpem o atraso, tenho andado numa roda viva.

http://dl.dropbox.com/u/2621728/fotografia.JPG
    é impressão minha ou o artista que lhe colocou esse chão pôs as juntas quase todas a bater no mesmo sitio?
    Concordam com este comentário: nspinheiro
  9.  # 169

realmente parece!!!
  10.  # 170

Precisa de fornecedores da Tarkett na zona de Aveiro/Ovar.
    Obrigado
  11.  # 171

Paulo, ligue para a Tarkett, são muito atenciosos!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paulonuno
  12.  # 172

Somos de GAIA, perto de Aveiro...
    http://www.faustodecor.webs.com/
  13.  # 173

Gaia não é perto de Aveiro...

...apesar de ser fácil lá chegar.
    • jpvng
    • 29 fevereiro 2012

# 174

Colocado por: inesbNa minha casa pus a marca QuickStep (na cozinha também), não precisei de cortar portas pois o empreiteiro removeu o azuleijo que estava por baixo e ficou tudo da mesma altura.
    Já tive uma pequena inundação na cozinha (maq.lavar), no verão à 3 anos, na altura o chão levantou um bom bocado... passados alguns meses voltou quase ao aspecto inicial... foi um alivio pois não precisei substituir o chão!

Fico intrigado com uma coisa...se se remove a tijoleira em vez de colocar por cima o soalho flutuante deixa de ser necessário cortar portas?? mas isso significa que o soalho tem exactamente a mesma espessura da tijoleira?? agradeço que me expliquem pois estrou nesta situação e como sou leigo estou um bocado (bastante) confuso.
    É que a minha tijoleira levantou toda (ou quase) e ficou com as marcas do cimento e não estou a ver mesmo removendo o resto da tijoleira toda que o soalho que comprar vá ter exactamente a espessura que a tijoleira tinha..
  14.  # 175

Colocado por: jpvngFico intrigado com uma coisa...se se remove a tijoleira em vez de colocar por cima o soalho flutuante deixa de ser necessário cortar portas?? mas isso significa que o soalho tem exactamente a mesma espessura da tijoleira?? agradeço que me expliquem pois estrou nesta situação e como sou leigo estou um bocado (bastante) confuso.
    É que a minha tijoleira levantou toda (ou quase) e ficou com as marcas do cimento e não estou a ver mesmo removendo o resto da tijoleira toda que o soalho que comprar vá ter exactamente a espessura que a tijoleira tinha..

Quer que alguém o ajude sem saber qual a espessura da sua "tijoleira"?
    • jpvng
    • 29 fevereiro 2012 editado

# 176

Não o que quero perceber é que estou dependente disso mesmo ou seja da espessura da tijoleira. Ao escolher o soalho tenho que pensar nisso. E já agora a tijoleira deve ter 6 ou 7 milímetros máximo

Ainda estou a decidir o que vou fazer....se arrancar a tijoleira toda...se tentar cobrir com uma camada de cimento as partes que foram arrancadas e colocar o soalho por cima..se coloco so na sala ou aproveito vai hall também (ai a tijoleira ficou intacta..na cozinha só uma pequena parte foi danificada também).
    Tudo depende do que os profissionais me indicarem e dos preços..Se as coisas correrem bem espero poder começar a ver orçamentos a partir do final do próximo mês...sou de Gaia.
    Preciso mesmo de bons profissionais porque quero ter a minha casita arranjada outra vez e bem ou seja para durar muitos anos (pensei que a tijoleira me dava garantias e afinal partiu quase toda na sala e na cozinha)..já tenho alguns contactos que agradeço e que estou a guardar.
    Obrigado
  15.  # 177

Infeizmente é verdade mas o artista fui mesmo eu. Segui as instruccoes q diziam apenas para aproveitar o ultimo corte para comecar a fila seguinte e em muitas zonas as juntas ficaram perto umas das outras. N sabia q n deviam ficar assim.

Colocado por: pdavidmarquesé impressão minha ou o artista que lhe colocou esse chão pôs as juntas quase todas a bater no mesmo sitio?
    Concordam com este comentário:nspinheiro
  16.  # 178

No meu caso em particular, comprei um pavimento à globaldis, no entanto a minha esposa agora queria que fosso mais brilhante do que realmente é.

Sendo um pavimento estratificado mas sem qualquer brilho, alguém sabe se existe algum produto que dê brilho ao pavimento (um detergente, uma cera, um verniz, etc)?

Agradeço opiniões.

Obrigado.
    • jpvng
    • 9 abril 2012 editado

# 179

http://www.bona.com/pt/Espania-pt/BonaSystem/Bona-mantenimiento/

veja nos produtos da Bona, talvez encontre alguma coisa...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Alves
  17.  # 180

Colocado por: jpvnghttp://www.bona.com/pt/Espania-pt/BonaSystem/Bona-mantenimiento/

veja nos produtos da Bona, talvez encontre alguma coisa...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vitor Alves

Encontrei este

"Bona Refresher WP511013ES
    Bona Refresher está pronto a usar. É um produto concebido especialmente para soalhos
    laminados e superfícies duras, tais como: cerâmicos, mármores, vinílico, grés etc..
    Proporciona um brilho duradouro às superfícies mates, fácil de usar, secagem rápida
    sem deixar marcas.
    • Restaurador de manutenção aquoso
    • Aplicável directamente sobre a superfície de forma uniforme
    • Ajuda a eliminar a electricidade estática
    • Respeita o meio ambiente
    • Recipientes de 1 litro"

Alguém já usou e aprova ou não?

0.0383 seg. NEW