Colocado por: Criativosó digo que actualmente a kronotex está a ter muitos problemas, nas obras que conheço, mais nada.por acaso é coincidência hoje faz 34h que não durmo com tanto trabalho, por vezes fala-se mal do que se monta quando o problema é de quem monta, e depois a e tal o problema é do material cresce bué e depois constatamos que a final não se segue os procedimentos que se deveriam respeitar
Vendo em conjunto com os meus sócios, serviço de montagens (de carpintaria, caixilharia, portas especiais, controlo de acessos), apoio em fase de projecto...
hoje tenho 34 carpinteiros em obras, o que nos dias de hoje quer dizer alguma coisa, mas o futuro não sei.
É muito raro vender produtos, e não ando por ai a dizer que esta marca é boa ou esta é má só porque sim.
Colocado por: TWVitor Alves,
Já deve ter percebido que não encontrei a planta, mas fiz um "belo" esboço do local, LOL!
Colocado por: ofmnetBoas D.FILIPA
qualquer assunto com respeito a pavimentos flutuantes ou soalhos,Isolamentos em cortiça, contacte-me tlm-963667590 [email protected] ,tenho as marcas: tarkett-poliface-egger-balterio-haro, tudo qualidade made in germany,entregas ao domicilio!nao paga por isso..,aguardo seu interesse.
Atenciosamente.
MARQUES
Colocado por: nspinheiro
Sim, posso por amanha. Nao me consigo lembrar do nome mas ainda tenho uma caixa algures deve ter o nome
Colocado por: nspinheiroé impressão minha ou o artista que lhe colocou esse chão pôs as juntas quase todas a bater no mesmo sitio?
Desculpem o atraso, tenho andado numa roda viva.
http://dl.dropbox.com/u/2621728/fotografia.JPG
Colocado por: inesbNa minha casa pus a marca QuickStep (na cozinha também), não precisei de cortar portas pois o empreiteiro removeu o azuleijo que estava por baixo e ficou tudo da mesma altura.
Já tive uma pequena inundação na cozinha (maq.lavar), no verão à 3 anos, na altura o chão levantou um bom bocado... passados alguns meses voltou quase ao aspecto inicial... foi um alivio pois não precisei substituir o chão!
Colocado por: jpvngFico intrigado com uma coisa...se se remove a tijoleira em vez de colocar por cima o soalho flutuante deixa de ser necessário cortar portas?? mas isso significa que o soalho tem exactamente a mesma espessura da tijoleira?? agradeço que me expliquem pois estrou nesta situação e como sou leigo estou um bocado (bastante) confuso.
É que a minha tijoleira levantou toda (ou quase) e ficou com as marcas do cimento e não estou a ver mesmo removendo o resto da tijoleira toda que o soalho que comprar vá ter exactamente a espessura que a tijoleira tinha..
Colocado por: pdavidmarquesé impressão minha ou o artista que lhe colocou esse chão pôs as juntas quase todas a bater no mesmo sitio?Concordam com este comentário:nspinheiro
Colocado por: jpvnghttp://www.bona.com/pt/Espania-pt/BonaSystem/Bona-mantenimiento/
veja nos produtos da Bona, talvez encontre alguma coisa...Estas pessoas agradeceram este comentário:Vitor Alves