Iniciar sessão ou registar-se
    • shc
    • 1 junho 2011

     # 1

    Boas, o queria era tentar perceber e talvez ajudar também quem tenha esta duvida, se tivessem que abrir um novo negócio nesta altura em que ramo apostavam? postem aqui as vossas opiniões .
  1.  # 2

    Penhoras ou compra e venda de ouro!
  2.  # 3

    Tudo o que circule á volta da geriatria. Os idosos tem sido até aqui esquecidos mas são hoje cada vez mais um nicho de mercado exigente e com poder de compra.
  3.  # 4

    Abrir um negócio de "carnes". Se correr mal, pode sempre comer o stock :)
    • shc
    • 1 junho 2011

     # 5

    penso que a vende de ouro pode ser uma coisa passageira, mas hoje em dia é bom negócio.
  4.  # 6

    Funerárias ecológicas ( caixões de madeira reciclada, etc.)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: shc
  5.  # 7

    Lar de idosos vai ser o negócio de futuro, até acontecer como as creches que agora se estorvam umas ás outras.
    • shc
    • 1 junho 2011

     # 8

    atenção que ninguém está a pedir nenhum negócio que não exista, apenas o que acham que o mercado está a pedir mas que possa ser uma coisa com futuro, não daqueles negócios da moda.
  6.  # 9

    Não me parece que as creches se estorvem umas ás outras. Aliás pelo menos na minha zona cada vez mais á listas de espera nas creches. Pelo menos naquelas com melhor qualidade de serviço
    •  
      FD
    • 1 junho 2011

     # 10

    Com que nível de risco?
    Qual o montante a investir?
    Com que tipo de competências?
  7.  # 11

    Colocado por: zedasilvaNão me parece que as creches se estorvem umas ás outras. Aliás pelo menos na minha zona cada vez mais á listas de espera nas creches. Pelo menos naquelas com melhor qualidade de serviço


    Eu vou falar do que conheço. Em Viseu e Cascais já são em excesso e acabam por muitas delas nao terem as lotações para as quais foram construidas. Agora vagas em infantarios publicos...ai pode-se esperar sentado.
  8.  # 12

    Colocado por: AugstHillAbrir um negócio de "carnes". Se correr mal, pode sempre comer o stock :)

    Pensei que ia dizer " gajas"
    • shc
    • 1 junho 2011

     # 13

    Colocado por: FDCom que nível de risco?
    Qual o montante a investir?
    Com que tipo de competências?


    Penso que podemos começar por falar de pequenos negócios que não tenham de ter grandes estruturas fisicas mas sempre com a possibilidade de crescerem claro. acho que com a crise, abrir 1 GRANDE negócio tem mais riscos do que abrir um pequeno mas que esteja em falta no mercado.
 
0.0091 seg. NEW