Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola Muito boa tarde....

    eu comprei uma casa com minha ex namorada uns anos atras mas como estou nos usa desde que a comprei ela decidiu penhorar a parte dela e tambem gastou meu dinheiro salvo la... tentei ficar com a casa (ela nao aceitou) tentei vender (ela nao deixou) entregar (tambem nao) enfim tentei fazer tudo que estava a meu alcance para resolver o problema.... bem, agora decidi que nao vou pagar nada ao banco e vou viver para o brasil... meu nome vai ficar sujo la???? ou so em portugal?
    durante quantos anos meu nome fica sujo em portugal??? obrigado
  2.  # 2

    O seu nome não vai ficar sujo lá.
    E cá entre nós, faz muito bem em ir para o Brasil.
  3.  # 3

    bem, agora decidi que nao vou pagar nada ao banco e vou viver para o brasil... meu nome vai ficar sujo la??
    não o seu nome irá ficar manchado no mapa de responsabilidades do banco de portugal
    durante quantos anos meu nome fica sujo em portugal??
    até a situação estar resolvida (divida) isto traz outros problemas por exemplo aos fiadores (coitados)
  4.  # 4

    Obrigado pelos comentários... mas em relação ao fiador eh a mãe dela.... eu tentei resolver o problema desde inicio mas elas não quiseram saber pois estavam a viver na casa de graça... gastei dinheiro em advogado mas nada dava para ser feito porque ela penhorou a parte dela da casa sem minha autorização (isso eh possível????) decidi abandonar porque não vou passar toda a minha a espera que o problema se resolva... elas deixaram as coisas chegarem a este ponto... agora que se entendam com o banco...
  5.  # 5

    Colocado por: serfunObrigado pelos comentários... mas em relação ao fiador eh a mãe dela.... eu tentei resolver o problema desde inicio mas elas não quiseram saber pois estavam a viver na casa de graça... gastei dinheiro em advogado mas nada dava para ser feito porque ela penhorou a parte dela da casa sem minha autorização (isso eh possível????) decidi abandonar porque não vou passar toda a minha a espera que o problema se resolva... elas deixaram as coisas chegarem a este ponto... agora que se entendam com o banco...


    Quer um conselho de amigo muito sincero? Se até os Portugueses estão a emigrar para o Brasil você devia seguir o exemplo já que é Brasileiro, é lá que está o futuro. Você tentou resolver as coisas, se elas queriam ficar na "mama" que se desenrasquem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: serfun, Jorge Rocha
  6.  # 6

    Sim vou fazer isso... mas eu sou portugues... loool
 
0.0069 seg. NEW