Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde. A minha questão é a seguinte: comecei a remover a tinta velha da minha casa que estava já a soltar-se e cheia de bolhas. Alguma tinta como era de esperar saíu bastante bem com a maquina de pressão, mas a maioria está bem agarrada... o problema é que a tinta velha é tinta de areia, e onde ela se arrancou a parede ficou bem mais lisa, portanto se eu começar a pintar a casa assim vai notar-se muito a diferença. O que hei-de fazer? Pintar nesses intervalos com tinta de areia para ficar uniforme e só depois fazer a pintura final da casa? e como se prepara a tinta de areia? ´Já vem preparada?
    Desde já um muito obrigado e um abraço a todos.
  2.  # 2

    e onde ela se arrancou a parede ficou bem mais lisa, portanto se eu começar a pintar a casa assim vai notar-se muito a diferença. O que hei-de fazer?
    terá de a remover na sua totalidade
    Pintar nesses intervalos com tinta de areia para ficar uniforme e só depois fazer a pintura final da casa?
    se fizer isso notará sempre o remendo/s
    para além do mais não consegue picotar igual ao que lá está
    como se prepara a tinta de areia? ´Já vem preparada?
    primeiro terá de dar um esfregaço ou seja a tinta diluida para preencher as fendas caso existam (pequenas) e dar aderência a que irá dar a seguir, mas é melhor falar com um profissional pois era bom analisar o suporte onde quer aplicar a tinta
  3.  # 3

    Estou com o mesmo problema, mas estou a tirar a tinta de areia que não consigo tirar à maquina de pressão, com a ajuda de um maçarico e uma espátula, é trabalhoso mas vai.
  4.  # 4

    Desde já obrigado pelo conselho. O meu problema está precisamente em remover a totalidade da tinta... visto que nao sai com a maquina de pressão ñão me estou a ver a arrancá-la nas paredes todas com uma espátula... lol. Conhecem alguma forma mais práctica? Obrigado
  5.  # 5

    Colocado por: Helder M.Desde já obrigado pelo conselho. O meu problema está precisamente em remover a totalidade da tinta... visto que nao sai com a maquina de pressão ñão me estou a ver a arrancá-la nas paredes todas com uma espátula... lol. Conhecem alguma forma mais práctica? Obrigado
    existe um decapante mas não me lembro o nome poderei fornecer amanha
  6.  # 6

    Colocado por: pdavidmarquesexiste um decapante mas não me lembro o nome poderei fornecer amanha


    Se podesse colocar o nome do decapante eu agradecia.
    Cpts.
  7.  # 7

    Colocado por: ramalhal

    Se podesse colocar o nome do decapante eu agradecia.
    Cpts.
    ok terei de confirmar o nome amanhã, colocarei assim que puder aqui
 
0.0119 seg. NEW