Colocado por: rnja4Realoi,
não me parece que o micro ondas e forno ao lado do frigorifico seja uma boa opção
Colocado por: Nelson A.Para esta casa só tenho a dizer uma coisa, PERFEIÇÃO.
Parabéns.
Colocado por: DOGMAui que o homem vai se babar todo.
(nandogonça..e eles ainda não viram a CLOU)
Colocado por: metralha80Boa tarde caronandogoncase me permite a sugestão,visto estar a fazer a sua casa de raiz deveria colocar um ponto de água na localização do frigorífico,visto alguns modelos (americanos e/ou com dispensador de água/gelo) necessitarem do mesmo.
Cumprimentos e continuação de boa obra
Colocado por: metralha80Existem alguns modelos com as portas da dimensão que gosta com dispensador água/gelo que tem entrada de água na traseira do mesmo,possui um filtro de particulas inclusivé.
Evita de ter que andar sempre a abastecer o recipiente (que é o meu caso :-()
Cumprimentos
Colocado por: nandogonca
O modelo que estou a pensar é um da samsung que tem 80cm de largo só com uma porta.
Ainda vou a tempo de lá colocar a entrada de água.
Hoje vou ter que ir a casa para acertar umas coisas com o canalizador, logo vejo isso.
O modelo que estou a pensar é um da samsung que tem 80cm de largo só com uma porta.
Ainda vou a tempo de lá colocar a entrada de água.
Hoje vou ter que ir a casa para acertar umas coisas com o canalizador, logo vejo isso.
Colocado por: sergyioe qual a profundidade do mesmo?
Colocado por: Joao DiasBoas caro amigo...
Olhe que eu tenho um side by side da Samsung e embora seja lindissimo em termos de qualidade podia ser melhor... Na minha opinião deveria tentar esticar um bocadinho os Euros e comprar um melhor... a sua cozinha merece e a sua esposa agradece :):)
Embora seja suspeito porque já há muito disse que a minha marca de eleição é AEG, não obstante o facto de provavelmente custar o dobro do Samsung, eu no seu caso tentaria lá chegar... se puder e quiser claro.
Um abraço e parabens... a obra no seu todo parece-me realmente muito boa. Estou especialmente surpreendido com o bom isolamento da sua casa !!!
Boas João Dias.
Eu falei na samsung, porque até agora ainda não vi nenhum com apenas uma porta e com 80cm de largura...
Fartei-me de ter um frigorífico estreito que nem um tabuleiro com um bolo cabe dentro do frigorífico...
Quando chegar a altura de escolher o frigorífico, aí sim ,vou pesquisar em condições. Mas tem que ser largo e de uma porta só.
Colocado por: Joao DiasOlhe que eu tenho um side by side da Samsung e embora seja lindissimo em termos de qualidade podia ser melhor...
Colocado por: dutilleulTenho um side by side da Samsung há já alguns anos e só tenho a dizer bem. Quanto às vantagens, depois de se ter água fresca e gelo sempre prontos e apenas encostando um copo já não se quer outra coisa.
Em relação ao ponto de àgua se não for deixado logo ( o ideal) o problema tem solução através de um tubo flexível de muito pequeno diâmetro que facilmente se esconde atrás de qualquer coisa. Foi o que aconteceu no meu caso.
A única chatice são os filtros de carvão da marca que precisam ser mudados periodicamente e são caros. Resolvi a coisa através de um filtro de carvão instalado na torneira de alimentação (muito mais barato) e o do frigorífico lá fica :) sempre novinho :) Quando a luz acende para a substituição do filtro substituo o da torneira (barato).
Estou a ver que de frigoríficos, estou a zero... Então basta ter um ponto de água? Esgoto não é preciso??
O ponto de água tem que ficar junto ao chão??
depois de se ter água fresca e gelo sempre prontos e apenas encostando um copo já não se quer outra coisa.
A única chatice são os filtros de carvão da marca que precisam ser mudados periodicamente e são caros. Resolvi a coisa através de um filtro de carvão instalado na torneira de alimentação (muito mais barato) e o do frigorífico lá fica :) sempre novinho :) Quando a luz acende para a substituição do filtro substituo o da torneira (barato).
Tenho um side by side da Samsung há já alguns anos e só tenho a dizer bem.
Colocado por: nandogoncaEntão basta ter um ponto de água? Esgoto não é preciso??
O ponto de água tem que ficar junto ao chão??
Colocado por: Joao DiasE depois um gajo quase que parte a prateleira da primeira vez que desenrosca o mal fadado filtro á conta da pressão exercida pela estanquicidade do mesmo lollll
E depois são logo (pelo menos eram) 54.99€ de cada vez para comprar um novo !!!
Eu tambem até chegar á parte do "No frost"... no congelador não é grande espada... os alimentos ficam resequidos muito rapidamente !!!
Colocado por: dutilleulEsgoto???? A água é só para beber ou fazer gelo. ehehehe...
Colocado por: DOGMAalguns tem esgoto simConcordam com este comentário:raulschone
Falta de jeito, caro João, falta de jeito...
Já não me lembro ao certo mas no meu caso apalparam-me em cerca de 100€. Ganharam tudo de uma vez porque não comprei mais nenhum :)
(aquela caixa na porta para sacar as cervejas sem abrir a porta é uma dessa maravilhas funcionais)
Ah, quanto à AEG estou tentado a dar-lhe razão; a máquina de lavar roupa AEG que eu tive era à prova de bala em comparação com a Miele que a sustituiu.