Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

Se não fosse tão longe

O meu amigo é de onde sem descrição ??
  2.  # 342

Entre Caldas da Rainha e Torres Vedras :P

Longe é um conceito relativo, o que para uns é longe para outros pode ser considerado perto :P
  3.  # 343

Caro two-rock
    Vou estar na sua zona ainda esta semana, se quizer posso-lhe dar boleia para cima. Olhe que um almoço á gosma e uma aulitas com o nosso DOGMA não é coisa para se desprezar.
    Concordam com este comentário: two-rok
  4.  # 344

Colocado por: two-rokEntre Caldas da Rainha e Torres Vedras :P

Longe é um conceito relativo, o que para uns é longe para outros pode ser considerado perto :P

Boa terra essa...
  5.  # 345

Colocado por: Joao DiasBoa terra essa...

Se dissesse Bombarral obrigava toda a gente a ir ao google maps não acha? :P
  6.  # 346

Colocado por: two-rok

Se dissesse Bombarral obrigava toda a gente a ir ao google maps não acha? :P

Eu não sou toda a gente e fui eu que lhe fiz a pergunta !! Eu é que queria saber e não toda a gente... se toda a gente quisesse saber de onde é que você era eu não quereria... dou-me mal com multidões !! Em compensação dou-me bem com a "zona" das Caldas... passei bons tempos lá !!!
    Mas pronto sem ir ao Google Maps já vi que a minha MP não é descabida... O meu conceito de perto e longe por e simplesmente não é normal para as pretensões aqui do seu amigo... pelo menos é o que me teem dito :):):)
    Concordam com este comentário: oliveirasv
  7.  # 347

Colocado por: Joao DiasEu não sou toda a gente e fui eu que lhe fiz a pergunta !! Eu é que queria saber e não toda a gente... se toda a gente quisesse saber de onde é que você era eu não quereria... dou-me mal com multidões !! Em compensação dou-me bem com a "zona" das Caldas... passei bons tempos lá !!!
    Mas pronto sem ir ao Google Maps já vi que a minha MP não é descabida... O meu conceito de perto e longe por e simplesmente não é normal para as pretensões aqui do seu amigo... pelo menos é o que me teem dito :):):)

Fair enough :P
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  8.  # 348

Segue ficheiro com total gasto até ao momento.
    Com terreno e tudo, já paguei 121.400€... há aqui casas no forum que já estavam concluídas, e eu ainda nem a meio vou....
    Aí a minha vida.....
  9.  # 349

Colocado por: nandogoncaSegue ficheiro com total gasto até ao momento.
    Com terreno e tudo, já paguei 121.400€... há aqui casas no forum que já estavam concluídas, e eu ainda nem a meio vou....
    Aí a minha vida.....
    caro nandogonca o empreiteiro com essas tranches não ganha para a bucha(lol)
  10.  # 350

Colocado por: nandogoncaSegue ficheiro com total gasto até ao momento.
    Aí a minha vida.....

não me admira nada caro nandogonca, gastou quase 40mil euros para iniciar a obra, ao passo que eu gastei cerca de 20 mil....
  11.  # 351

Colocado por: pdavidmarquescaro nandogonca o empreiteiro com essas tranches não ganha para a bucha(lol)

E está ele muito bem.
    Está atrasado 2,5 meses...
    Só lhe pago consoante o trabalho efectuado...
    deve faltar sem iva mais uns 8000€, o trabalho que ele tem para concluir deve andar por baixo desse valor, mas tenho que controlá-lo, senão sai-me da obra e só aparece quando quiser...
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  12.  # 352

Colocado por: ultrahipermeganão me admira nada caro nandogonca, gastou quase 40mil euros para iniciar a obra, ao passo que eu gastei cerca de 20 mil....

Pois... o que entende por iniciar a obra???
  13.  # 353

compra de terreno, escrituras, projecto, licenças, luz e água.

ter tudo pronto para começar a construção mesmo
  14.  # 354

Colocado por: ultrahipermegacompra de terreno, escrituras, projecto, licenças, luz e água.

Pois, tenho essa grande desvantagem..... Não tenho nada para herdar, nem do meu lado nem do da minha mulher...
    Com esse €, tinha feito as coisas de outra maneira...
    Assim tive que pedir € logo de início ao banco e agora ando tipo contra-relógio...
    A minha ideia era fazer o bruto (estrutura)sem pedir € ao banco e esperar 1 a 2 anos para depois continuar, mas como não deu, agora é meia bola e força...
  15.  # 355

Colocado por: ultrahipermegacompra de terreno, escrituras, projecto, licenças, luz e água.

ÀAAAA isso, então eu estou muito melhor... ainda nem sequer meti o projecto de alterações e já lá vão mais ou menos 98.000€. Eu é que posso dizer... ÁI A MINHA VIDAAAAAAAA !!!!!!!!!!
    Concordam com este comentário: two-rok
  16.  # 356

Colocado por: Joao Diasainda nem sequer meti o projecto de alterações e já lá vão mais ou menos 98.000€.

Ai a sua vida... :-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  17.  # 357

Colocado por: zedasilvaSe estão a progamar umm estágio com o nosso DOGMA eu tb quero

Oh Zesilva, desculpe lá mas não entendi o que pretendia dizer aqui,
    vai PRO GAMAR um estagio???? será isto? não acha que o Dogma lhe vai atirar com tudo e mais alguma coisa em cima, e olhe que ele tem coisas bem pesadas além das questões que coloca, que são de caixão à cova.
  18.  # 358

ó nandogonca, estive a passar uma viste de olhos pelas fotos da sua construção, e tem ali uma foto que se fosse noutros tempos um user aqui do forum já lhe tinha caído 100 vezes em cima...

As suas botas de segurança são de 1ª categoria hehehehehehe

agora sem brincadeiras, a foto em que se vê o alpendre o empreiteiro metei vigotas de cimento á viga de fora, segundo o meu empreiteiro isso é mau, essa parte ali devia ser em betão, pelo menos a minha vai ser assim, as vigotas de cimento só trabalham até ás paredes da casa, os tectos dos alpendres são feitos com uma laje completa.

não sei se me fiz entender.....

cumps
  19.  # 359

Colocado por: ultrahipermegaó nandogonca, estive a passar uma viste de olhos pelas fotos da sua construção, e tem ali uma foto que se fosse noutros tempos um user aqui do forum já lhe tinha caído 100 vezes em cima...

As suas botas de segurança são de 1ª categoria hehehehehehe

agora sem brincadeiras, a foto em que se vê o alpendre o empreiteiro metei vigotas de cimento á viga de fora, segundo o meu empreiteiro isso é mau, essa parte ali devia ser em betão, pelo menos a minha vai ser assim, as vigotas de cimento só trabalham até ás paredes da casa, os tectos dos alpendres são feitos com uma laje completa.

não sei se me fiz entender.....

cumps

Para mim não fez... mas de certeza que já vai tentar explicar melhor a seguir certo !!!!????? Para a minha pessoa (um bocadinho lerdinho no que toca a processos construtivos) seria melhor com desenhos lollll (a sério...)
  20.  # 360

Colocado por: ultrahipermegagora sem brincadeiras, a foto em que se vê o alpendre o empreiteiro metei vigotas de cimento á viga de fora, segundo o meu empreiteiro isso é mau, essa parte ali devia ser em betão, pelo menos a minha vai ser assim, as vigotas de cimento só trabalham até ás paredes da casa, os tectos dos alpendres são feitos com uma laje completa.

1º Era o que estava no projecto.
    2º Pelo que tenho lido, fazia sentido era se fossem umas palas (sem vigas e pilares para suportar o peso), mas como levou uma viga do lado de fora apoiada em pilares, acho que não há problema.

0.1224 seg. NEW