Se não fosse tão longe
Colocado por: two-rokEntre Caldas da Rainha e Torres Vedras :P
Longe é um conceito relativo, o que para uns é longe para outros pode ser considerado perto :P
Colocado por: Joao DiasBoa terra essa...
Colocado por: two-rok
Se dissesse Bombarral obrigava toda a gente a ir ao google maps não acha? :P
Colocado por: Joao DiasEu não sou toda a gente e fui eu que lhe fiz a pergunta !! Eu é que queria saber e não toda a gente... se toda a gente quisesse saber de onde é que você era eu não quereria... dou-me mal com multidões !! Em compensação dou-me bem com a "zona" das Caldas... passei bons tempos lá !!!
Mas pronto sem ir ao Google Maps já vi que a minha MP não é descabida... O meu conceito de perto e longe por e simplesmente não é normal para as pretensões aqui do seu amigo... pelo menos é o que me teem dito :):):)
Colocado por: nandogoncaSegue ficheiro com total gasto até ao momento.caro nandogonca o empreiteiro com essas tranches não ganha para a bucha(lol)
Com terreno e tudo, já paguei 121.400€... há aqui casas no forum que já estavam concluídas, e eu ainda nem a meio vou....
Aí a minha vida.....
Colocado por: nandogoncaSegue ficheiro com total gasto até ao momento.
Com terreno e tudo, já paguei 121.400€... há aqui casas no forum que já estavam concluídas, e eu ainda nem a meio vou....
Aí a minha vida.....
Colocado por: pdavidmarquescaro nandogonca o empreiteiro com essas tranches não ganha para a bucha(lol)
Colocado por: ultrahipermeganão me admira nada caro nandogonca, gastou quase 40mil euros para iniciar a obra, ao passo que eu gastei cerca de 20 mil....
Colocado por: ultrahipermegacompra de terreno, escrituras, projecto, licenças, luz e água.
ter tudo pronto para começar a construção mesmo
Colocado por: ultrahipermegacompra de terreno, escrituras, projecto, licenças, luz e água.
ter tudo pronto para começar a construção mesmo
Colocado por: Joao Diasainda nem sequer meti o projecto de alterações e já lá vão mais ou menos 98.000€.
Colocado por: zedasilvaSe estão a progamar umm estágio com o nosso DOGMA eu tb quero
Colocado por: ultrahipermegaó nandogonca, estive a passar uma viste de olhos pelas fotos da sua construção, e tem ali uma foto que se fosse noutros tempos um user aqui do forum já lhe tinha caído 100 vezes em cima...
As suas botas de segurança são de 1ª categoria hehehehehehe
agora sem brincadeiras, a foto em que se vê o alpendre o empreiteiro metei vigotas de cimento á viga de fora, segundo o meu empreiteiro isso é mau, essa parte ali devia ser em betão, pelo menos a minha vai ser assim, as vigotas de cimento só trabalham até ás paredes da casa, os tectos dos alpendres são feitos com uma laje completa.
não sei se me fiz entender.....
cumps
Colocado por: ultrahipermegagora sem brincadeiras, a foto em que se vê o alpendre o empreiteiro metei vigotas de cimento á viga de fora, segundo o meu empreiteiro isso é mau, essa parte ali devia ser em betão, pelo menos a minha vai ser assim, as vigotas de cimento só trabalham até ás paredes da casa, os tectos dos alpendres são feitos com uma laje completa.