Colocado por: zedasilvaE o valor de 370€ corresponde a quantas visitas durante esse 3 meses?
Nesse valor está incluida a responsabilidade pela Coordenação de segurança?
Colocado por: Rui A. B.Boas
Caro nandogonca, muitos parabéns pela iniciativa, é de louvar!
Quanto à folha de cálculo colocada, não tem nenhuma mas relativa ao orçamento total da obra?? Eu pergunto isto porque estou a fazer o mesmo, tenho todas as despesas mas ao mesmo tempo tenho o orçamento total da obra.. à medida que a obra vai avançando vou comparando..
Colocado por: riscasNota: já tem paredes exteriores e interiores... vão pousar a lage nestas paredes?? Parece ser esse o método do empreiteiro, mas já aqui vi comentários que não recomendam esse procedimento (a menos que o facto de levar ETICS diminua o impacto das eventuais fissuras que pelo que entendi poderiam acontecer no reboco).
Já agora gostava de ver esta dúvida esclarecida.
Colocado por: nandogonca
Em termos de visitas, foi acordado que iria nas fases mais importantes, depois no mínimo 2 vezes por semana e sempre que fosse necessário.
Não está incluído a CS.
Colocado por: nandogonca
Tenho uma folha de cálculo com todos os orçamentos recebidos em que faz comparações entre as propostas.
Posso dizer que os 150000€ que queria gastar, pelas minhas contas não devem chegar.
Colocado por: zedasilvaOk as fases mais importantes até consigo perceber. Não percebi é o "depois 2 vezes por semana" A fiscalização é feita pelo autor do projecto certo?
Não está incluida a CS? Ai ai : ))
Colocado por: jorgferrNa sua folha tem também o preço do lote. Nesses 150 000 presumo que esteja a excluir o lote,certo?
Colocado por: jorgferrNesses 150 000 presumo que esteja a excluir o lote,certo?
Colocado por: nandogoncaNão.
Os 150000€ são só para a construção.
Colocado por: jorgferrNão querendo ser chato mas como também sou de Viseu, qual a zona de Viseu onde está a construir? tem umas boas vistas. Se a extrutura vai custar 61000+Iva acho que vai ultrapassar os 150 000 num bom bocado....
Colocado por: BryddaJá agora podia dizer qual a área da sua casa?
Colocado por: Picareta
?????????
Colocado por: bino_:-)
Se não está incluído, está portanto excluído... daí o picareta ter colocado tantos ????, a resposta ao jorgferr deveriar ter sido "sim". :-)
PS: estou a gostar de acompanhar o sua obra. Obrigado.