Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

Colocado por: ultrahipermega

caro pdavidmarques, obrigado pela resposta, eu quero lá saber se aquilo é madeira da parte de cima ou se é imitação de madeira, o que eu quero é que seja durável, agradável à vista e principalmente à carteira.

Acha que consigo ainda espremer aquele preço? 15€+iva já é com a aplicação.
    caro ultra não pode ser veja, os preços de colocação variam entre os 6,5€ e os 7,5€ já com aplicação do rodapé, depois tem a espuma que nos por exemplo vendemos de 3mm já com manga plastica que fica 0,50cnt, então o chão fica em quanto? veja que está enganado no entanto se puder mande-me por mp ou em publico a referencia do chão ok
  2.  # 382

o preço do rodapé está à parte, não sei se reparou.

Rodapé em contraplacado folheado carvalho 70x15
    - 5,5€ ml + iva
  3.  # 383

Colocado por: ultrahipermegao preço do rodapé está à parte, não sei se reparou.

Rodapé em contraplacado folheado carvalho 70x15
    - 5,5€ ml + iva
    sim entendi quando referi já com rodapé foi á colocação, esse rodapé ml está caro ou será a vara?
  4.  # 384

5,5€ ml é mesmo o metro já colocado
  5.  # 385

Colocado por: ultrahipermega5,5€ ml é mesmo o metro já colocado

ou seja, o flutuante colocado já com rodapé e tudo aplicado a cerca de 20,50€ o m2
    isso mais iva assim tamos a falar de maneira diferente, se quiser alguma informação sobre o chão dê-me a referencia e ponho aqui toda a informação
    • naar
    • 27 setembro 2011 editado

# 386

Colocado por: two-rok

Então está melhor do que eu, apesar do nome não me ser estranho, não me estou a lembrar onde é, nem o que é isso :P

Junto á Peugeot (rotunda), Comércio de móveis de cozinha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  6.  # 387

Colocado por: treladocao
  7.  # 388

Caro nandogonca, vai colocar o frigorifico ao lado do forno e micro-ondas?
  8.  # 389

Colocado por: aveirinhoCaro nandogonca, vai colocar o frigorifico ao lado do forno e micro-ondas?

Eu tenho assim, e tenho visto muitas cozinhas assim... Será que é muito problemático?
  9.  # 390

Colocado por: SofiaPaula

Eu tenho assim, e tenho visto muitas cozinhas assim... Será que é muito problemático?

Não sei, diga-me você, que tem...
  10.  # 391

Colocado por: aveirinho

Não sei, diga-me você, que tem...

O que noto é que o armário por cima do frigorífico aquece um bocado...
  11.  # 392

Colocado por: SofiaPaulaO que noto é que o armário por cima do frigorífico aquece um bocado...

Normal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SofiaPaula
  12.  # 393

Colocado por: aveirinhoCaro nandogonca, vai colocar o frigorifico ao lado do forno e micro-ondas?

Sim.
    Já tinha respondido mais atrás a isso...

Colocado por: SofiaPaulaEu tenho assim, e tenho visto muitas cozinhas assim... Será que é muito problemático?

O armário por detrás do forno tem que ter espaço para circular o ar. E em cima deve ser aberto para o ar quente sair detrás do armário. Está a perceber?
  13.  # 394

Boa noite.
    Hoje recebi um aviso da EDP que iriam suspender o serviço se não pagasse a factura que tinha em atraso.
    Ora bem, depois de ter dado a minha morada actual, eles lá continuam a enviar para o lote de terreno, que nem número tem...
    Depois, fazem leituras estimadas de 800KW de energia gasta, o que deu um total de 144€, em apenas 1 mÊs... Coisa que nem metade tem... Vou ter que enviar as leituras... Já tenho 2 facturas para pagar, porque não consigo receber o correio..
    Outra coisa que acho estranho, como é que é possível cobrarem a taxa de áudio/visual para numa obra??
    Daqui a pouco vou colocar umas fotos de CANALIZAÇÃO... Para o DOGMA comentar...
    Vou já começar a escavar a trincheira e buscar o capacete de guerra que vem aí molho...
  14.  # 395

Primeiro mostro a ferramenta, que assim vai doer menos...
    O meu pano de fundo não é igual ao do DOGMA...
    aq

sw

de

qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
  15.  # 396

Vou já começar a escavar a trincheira e buscar o capacete de guerra que vem aí molho...

Da maneira que isto anda desde ontem a unica coisa que tenho a dizer é....... QUEM ME DERA...... a ver se isto animava um bocadinho !!!!!
  16.  # 397

Agora os acessórios.

sw

za

xs

xx

sss

Será esta a máquina para o PEAD???

Não tive paciência de retirar tudo o que estava por cima dela...

sws
    wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
  17.  # 398

Colocado por: Joao DiasDa maneira que isto anda desde ontem a unica coisa que tenho a dizer é....... QUEM ME DERA...... a ver se isto animava um bocadinho !!!!

Então o que se passa???
    Ando um pouco a leste estes últimos dias....
  18.  # 399

Agora é a sério....
    (inspirar, copiar link da imagem, expirar, colocar no FDC...)

Em termos de isolamento não deve haver nada a dizer (digo eu...)
    Todas as bifurcações estão bem isoladas, pelo menos até agora...
    Todos os tubos de água fria estão "isolados", ou melhor protegidos..
    Todas as peças serão protegidas...

xsxs

aqa

Ligação do esgoto, ao Kombifix.

xs

Caixa de colectores, esquentador em cima e o tubo que vai para cima (isolado) é o circuito para as máquinas de lavar.
    Este circuito não vai ao colector, porque não fazia sentido, no inverno aquecer água no esquentador para lavar roupa, por isso este tubo vem directo do acumulador, para as máquinas.
    sw
  19.  # 400

Colocado por: nandogonca
    Então o que se passa???
    Ando um pouco a leste estes últimos dias....

Faça favor de constatar...
    https://forumdacasa.com/discussion/20106/2/coisas-que-um-certo-trolha-gosta-ii/#Item_14

0.1252 seg. NEW