Colocado por: ultrahipermegacaro ultra não pode ser veja, os preços de colocação variam entre os 6,5€ e os 7,5€ já com aplicação do rodapé, depois tem a espuma que nos por exemplo vendemos de 3mm já com manga plastica que fica 0,50cnt, então o chão fica em quanto? veja que está enganado no entanto se puder mande-me por mp ou em publico a referencia do chão ok
caro pdavidmarques, obrigado pela resposta, eu quero lá saber se aquilo é madeira da parte de cima ou se é imitação de madeira, o que eu quero é que seja durável, agradável à vista e principalmente à carteira.
Acha que consigo ainda espremer aquele preço? 15€+iva já é com a aplicação.
Colocado por: ultrahipermegao preço do rodapé está à parte, não sei se reparou.sim entendi quando referi já com rodapé foi á colocação, esse rodapé ml está caro ou será a vara?
Rodapé em contraplacado folheado carvalho 70x15
- 5,5€ ml + iva
Colocado por: ultrahipermega5,5€ ml é mesmo o metro já colocadoisso mais iva assim tamos a falar de maneira diferente, se quiser alguma informação sobre o chão dê-me a referencia e ponho aqui toda a informação
ou seja, o flutuante colocado já com rodapé e tudo aplicado a cerca de 20,50€ o m2
Colocado por: two-rok
Então está melhor do que eu, apesar do nome não me ser estranho, não me estou a lembrar onde é, nem o que é isso :P
Colocado por: treladocao
Colocado por: aveirinhoCaro nandogonca, vai colocar o frigorifico ao lado do forno e micro-ondas?
Colocado por: SofiaPaula
Eu tenho assim, e tenho visto muitas cozinhas assim... Será que é muito problemático?
Colocado por: aveirinho
Não sei, diga-me você, que tem...
Colocado por: SofiaPaulaO que noto é que o armário por cima do frigorífico aquece um bocado...
Colocado por: aveirinhoCaro nandogonca, vai colocar o frigorifico ao lado do forno e micro-ondas?
Colocado por: SofiaPaulaEu tenho assim, e tenho visto muitas cozinhas assim... Será que é muito problemático?
Vou já começar a escavar a trincheira e buscar o capacete de guerra que vem aí molho...
Colocado por: Joao DiasDa maneira que isto anda desde ontem a unica coisa que tenho a dizer é....... QUEM ME DERA...... a ver se isto animava um bocadinho !!!!
Colocado por: nandogonca
Então o que se passa???
Ando um pouco a leste estes últimos dias....