Colocado por: Sergio RodriguesNão sei o que lhe diga, não estou a defender o picheleiro apenas dei uma ideia do porquê daqueles tês estarem la, pode ser outra coisa completamente diferente!
Colocado por: Sergio Rodrigueso nadogonça vai ter, valvulas de seccionamento nos wc's ou vai fazer isso na tal caixa de derivação?
Colocado por: Sergio RodriguesNão sei o que lhe diga, não estou a defender o picheleiro apenas dei uma ideia do porquê daqueles tês estarem la, pode ser outra coisa completamente diferente!
Colocado por: nandogoncaSe soubesse tinha colocado o Geberit push fit, que não é preciso grande ferramenta e com umas dicas do Dogma, tinha feito um excelente trabalho...
Colocado por: Sergio Rodriguesonde vai fechar a agua por exemplo numa casa de banho sera sempre nessa caixa
Colocado por: PicaretaNão acho que a qualidade do material das tubagens seja o mais importante, o mais importante são os acessórios e principalmente a qualidade do "artista" que executa os trabalhos.
Colocado por: Picareta
Caro Dogma;
Esqueci-me de dizer uma coisa. Nas minhas obras os tubos da água andam sempre no tecto falso.
Colocado por: rnja4Realas águas pelo chão e a electricidade no tecto falso,
Colocado por: rnja4RealTambém estou a pensar utilizar este material da Geberit
Colocado por: PicaretaE porque não tudo no tecto??
Colocado por: Picareta
E porque não tudo no tecto??