Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 581

Ora bem cheguei à obra e qual não é o meu espanto quando deparo-me com isto...

za

Raios... Agora como vou confirmar que ligações andaram a fazer???

Desilusão...

Depois vejo que o triple X deve ter passado na obra...

xs
  2.  # 582

Zona do lava loiça e da MLL

x

ss

Porque raio colocaram o ponto de água para o frigorífico tão distante??? Só se for para termos acesso ao passador para cortar a água...

cdsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
  3.  # 583

Falta de brio profissional!!
  4.  # 584

Colocaram-me ali tanta massa que agora vou-me ver grego para colocar o isolamento...

x

Caixa de colectores

xs

qqwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

WC comum aos quartos.

xsxswwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
  5.  # 585

Colocado por: Capela86Falta de brio profissional!!

O problema é que escolhi este material porque é bom, mas o pessoal que o aplica, não tem cuidado nenhum...
  6.  # 586

Uma pergunta, não teve de avisar antecipadamente os serviços das águas que iria tapar as canalizações para que eles, caso queiram, façam a fiscalização?
  7.  # 587

Outro lado da wc comum.

xsxs
    qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
  8.  # 588

Colocado por: mafgodUma pergunta, não teve de avisar antecipadamente os serviços das águas que iria tapar as canalizações para que eles, caso queiram, façam a fiscalização?

Não sei....
    Eles também taparam e nem a mim me avisaram...
    Ou seja eu nunca vi o que ficou, e como ficou por baixo...
  9.  # 589

Colocado por: nandogonca
    O problema é que escolhi este material porque é bom, mas o pessoal que o aplica, não tem cuidado nenhum...

Acho que estas ultimas (embora eu gostasse) nem vão chegar a ter nenhum comment por parte do Dogma... Pelo menos publicos... já em privado... uiiii muito já lhe devem estar a doer as orelhas !!!! Esperemos que ainda haja salvação (se é que isso está tão mau como disse no inicio que eu não tenho capacidade técnica para avaliar !!).
  10.  # 590

Quando recebi o oficio da CMMafra com a aprovação do projecto, vinha junto um oficio da Veolia (empresa de águas do concelho), que deveria de avisa-los 5 dias úteis antes de proceder à tapagem das canalizações...
    Mas prontos, este Portugal é feito e vários portugais :-)
  11.  # 591

DOGMA, eles nem com papéis e mais papéis....
    Aí vão ter que cortar e voltar a meter no sítio...
    Os 15cm ao centro, é para o tecto, e os 25cmX10cm para as bocas também...
    zzwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

sqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
  12.  # 592

Colocado por: Joao DiasAcho que estas ultimas (embora eu gostasse) nem vão chegar a ter nenhum comment por parte do Dogma.

Porquê???
  13.  # 593

Colocado por: mafgodQuando recebi o oficio da CMMafra com a aprovação do projecto, vinha junto um oficio da Veolia (empresa de águas do concelho), que deveria de avisa-los 5 dias úteis antes de proceder à tapagem das canalizações...

Nunca me enviaram nada....
  14.  # 594

Porque você merece outro respeito e existem certas coisas que se calhar ele só lhe vai dizer a si ????!!!!
    O facto de não haver comments da parte dele, a meu ver e dependendo da gravidade técnica da instalação, se lhos disser somente a si em privado (que é quem precisa de ser ajudado) não seria nenhuma espantação. Mas isto sou eu a dizer e posso estar completamente enganado...
  15.  # 595

Nunca me enviaram nada....

16.  # 596

Colocado por: Joao DiasPorque você merece outro respeito e existem certas coisas que se calhar ele só lhe vai dizer a si ????!!!!
    O facto de não haver comments da parte dele, a meu ver e dependendo da gravidade técnica da instalação, se lhos disser somente a si em privado (que é quem precisa de ser ajudado) não seria nenhuma espantação. Mas isto sou eu a dizer e posso estar completamente enganado...

Ok pensei que tinham chateado o mestre...
    Tenho andado pouco atento ao fórum..
  17.  # 597

Ok pensei que tinham chateado o mestre...

Naaahhhh ele agora já não se chateia... convenci-o a fazer um estágio de meditação agressiva no Tibete... LOLLLL
  18.  # 598

Tinha umas perguntas para colocar ao DOGMA...

Aqui deixaram assim, não deviam colocar uma curva para abocardar????
    Ou eles colocam depois a junta de abocardar??

dd

Outra questão é:

Estas juntas soldadas, por dentro também ficam assim????

aq

qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
    • Mac
    • 30 setembro 2011

# 599

Colocado por: Pedro Barradas.. o mais importante... Se os depositos não tiverem , pelo menos uns 50m3 (50.000l)... pouco ou nada adianta, ...

Musica para os meus olhos - tenho 56 m3 enterrados.
  19.  # 600

Colocado por: nandogoncaTinha umas perguntas para colocar ao DOGMA...

dd

Estas juntas soldadas, por dentro também ficam assim????

aq

qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

Esta até eu lhe digo que NÃO... duvido muito que isso esteja bem !!???? Não me parece uma "solda" limpa !!

0.2059 seg. NEW