Colocado por: Capela86Falta de brio profissional!!
Colocado por: mafgodUma pergunta, não teve de avisar antecipadamente os serviços das águas que iria tapar as canalizações para que eles, caso queiram, façam a fiscalização?
Colocado por: nandogonca
O problema é que escolhi este material porque é bom, mas o pessoal que o aplica, não tem cuidado nenhum...
Colocado por: Joao DiasAcho que estas ultimas (embora eu gostasse) nem vão chegar a ter nenhum comment por parte do Dogma.
Colocado por: mafgodQuando recebi o oficio da CMMafra com a aprovação do projecto, vinha junto um oficio da Veolia (empresa de águas do concelho), que deveria de avisa-los 5 dias úteis antes de proceder à tapagem das canalizações...
Mas prontos, este Portugal é feito e vários portugais :-)
Nunca me enviaram nada....
Mas prontos, este Portugal é feito e vários portugais :-)
Colocado por: Joao DiasPorque você merece outro respeito e existem certas coisas que se calhar ele só lhe vai dizer a si ????!!!!
O facto de não haver comments da parte dele, a meu ver e dependendo da gravidade técnica da instalação, se lhos disser somente a si em privado (que é quem precisa de ser ajudado) não seria nenhuma espantação. Mas isto sou eu a dizer e posso estar completamente enganado...
Ok pensei que tinham chateado o mestre...
Colocado por: Pedro Barradas.. o mais importante... Se os depositos não tiverem , pelo menos uns 50m3 (50.000l)... pouco ou nada adianta, ...
Colocado por: nandogoncaTinha umas perguntas para colocar ao DOGMA...
Estas juntas soldadas, por dentro também ficam assim????
qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq