Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 601

MESTRE... apareça que o Nando tem muitas explicações que pedir ou dar lá ao picheleiro ....
    • Mac
    • 30 setembro 2011

# 602

Se tem, e a instalação ainda é para efeito de obras, reclame, pois não tem de pagar a taxa de audiovisual.

Eu reclamei e deixei de pagar. Bastou um e-mail para a EDP.
    Cumps e reclamem
  2.  # 603

Colocado por: Joao DiasEsta até eu lhe digo que NÃO... duvido muito que isso esteja bem !!???? Não me parece uma "solda" limpa !!

A minha questão é, se por fora fica assim, por dentro a soldadura também está assim???
    É que se estiver, estou a ver o papel hegiénico a ir ficando preso ao longo dos anos, e depois outras coisas e depois....
    Amanhã meto a máquina lá dentro e tiro uma foto...
  3.  # 604

Colocado por: Anonimo16062021Eu cá para mim o canalizador que fez esse trabalho deve de andar por aqui neste fórum,e como já conhece o DOGMA tapou os tubos antes que o nando passa-se por la para fotografar o dito trabalho;-)

:-)
    • naar
    • 30 setembro 2011

# 605

(O DOGMA até lhe vai cair mal o jantar!)

nandogonca,

Sabe se eles colocaram a tubagem á carga antes de acompanharem a tubagem?
  4.  # 606

Continuando...

de

A ventilação que disse para deixar forquilha de 50mm, está a 40mm, nem esta acertaram...

xs

ss

Ligação para o chuveiro de tecto...

sswwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
  5.  # 607

Colocado por: naar(O DOGMA até lhe vai cair mal o jantar!)

nandogonca,

Sabe se eles colocaram a tubagem á carga antes de acompanharem a tubagem?

Não percebi... Quererá perguntar se fizeram o teste antes de tapar com massa??
    De certeza que não, porque a caixa de colectores ainda está por arranjar...
    Ainda não falei com eles, mas a minha ideia é que deve ter faltado material, e para não estarem sem fazer nada, bota a fazer massa e tapar tubos...
    Ou então é como o Anonimo16062021 diz... Eles andam aí...
    • naar
    • 30 setembro 2011

# 608

Colocado por: nandogonca
    :-)

Bem!

Hoje parece estar mais bem disposto, fica um conselho, compre uma t-shirt destas a apareça lá na obra para uma reunião com o canalizador! :)
      belamerdafc.jpg
    • naar
    • 30 setembro 2011

# 609

Atenção no wc se vai levar um extractor, cuidado depois a furar para a sua colocação, não vá furar o tubo do chuveiro do tecto!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nandogonca
  6.  # 610

Ou seja, voltamos ao mesmo de sempre:
    O material claro que importa, mas verdadeiramente importante é quem o aplica....
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Picareta, Joao Dias
  7.  # 611

Bem agora vai a aberração que fizeram...
    Ainda está a tempo de ser corrigido...

xs

Algo está mal aqui...
    sw

Atrás do tubo isolado, podem ver a curva no esgoto...

ded

Soldaduras que deixam a desejar..
    ss

outra...

dede

WC Suite

dedde

Lavatório...

dd

Outra vergonha....
    A saída é para o lado direito...
    Ou seja está o desnível ao contrário..
    xx

ddd

dd

eee

Falta ligar o tubo de 32mm que entra em casa.

sss

dwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
  8.  # 612

OH DOGMA olhe o que eles deitaram fora....
    ssswwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
  9.  # 613

Colocado por: DOGMAnesta situação...dei-lhe a medida das curvas,além disso mostrei-as vivo...verdade???..mas nem assim adiantou.

Claro que adiantou, as medidas são para cumprir...
    Agora como vi aquilo assim, fui ver o catálogo da geberit e realmente não encontro curvas para abocardar... encontro sim as juntas de abocardar... Segunda feira tenho que falar com eles sem falta....
  10.  # 614

Colocado por: DOGMAna foto #765...os tubos estão trocados porquê??

Olhe nem tinha reparado nisso...
    É mais uma... ali leva uma misturadora de parede, só se os colocaram assim por saber isso???
    Olhe não sei mesmo..
  11.  # 615

12.  # 616

Mas eles ainda metem lá a junta.
    Agora que era escusado, lá isso era...
    Mais uma coisa que falei e eles ou não ligaram ou ainda não acabaram ali o trabalho...
  13.  # 617

Colocado por: DOGMAnão metem nada...ali morreu!!

Aí metem metem...
    Se eu lhes disse para meterem, vão ter que a meter...
    Junta ou curva, o que quiserem, mas metem.
  14.  # 618

DOGMA em relação à questão da soldadura pelo lado de dentro???
  15.  # 619

Colocado por: DOGMAvão ter de ser outros vedantes

????
    Porque diz que agora já não metem??
  16.  # 620

andei eu a dizer que esta obra era a perfeição (quando vi fotos dos trabalhos exteriores), e agora olho para estas últimas fotos...até doi meu amigo nandogonca!
    Se eu tivesse no seu lugar acho que me caía o coração.

0.1859 seg. NEW