Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

Colocado por: DOGMAna medida do esgoto eu disse que era para ficar a 15cm do chão pronto,disse para ignorar a medida do fabricante...que é de 11cm

2cm é considerável...no acabamento essa diferença vai-se notar.
    Você agora está a subestimar-me...
    Acha realmente que não lhes disse isso?
    Disse eu a primeira vez que lhes dei uma cópia da folha das medidas (deve ter sumido a folha), disse a minha mulher, disse eu por telefone e disse pessoalmente. A peça dá para subir, mas o problema é que sobe o tubo também... Os 25cmX10cm, para as bocas, também não cumpriram...
  2.  # 622

Colocado por: DOGMAProcure..é um dos maiores tópicos deste fórum...(uns 4000 comentários)

pode-me dar uma palavra do título do tópico para eu procurar? é que em canalizações não aparece nenhum com cerca de 4000 comentários. :S
  3.  # 623

Colocado por: Rieraandei eu a dizer que esta obra era a perfeição (quando vi fotos dos trabalhos exteriores), e agora olho para estas últimas fotos...até doi meu amigo nandogonca!
    Se eu tivesse no seu lugar acho que me caía o coração.

Pode ter a certeza que foi com que mais me preocupei... No material usado, não posso dizer nada, mas agora o canalizador....
    Olhe que na parte de electricidade, nem me preocupei muito, além do Ited, pouco liguei à electricidade. Agora na canalização....
  4.  # 624

Colocado por: nnogueira
    pode-me dar uma palavra do título do tópico para eu procurar? é que em canalizações não aparece nenhum com cerca de 4000 comentários. :S

https://forumdacasa.com/discussion/13845/141/quais-os-tipos-de-canalizacao-que-existem-no-mercado-portugues/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nnogueira
  5.  # 625

O problema é que para a semana, não vou conseguir falar pessoalmente com o indivíduo... Só por telefone, mas não é a mesma coisa...
  6.  # 626

Colocado por: DOGMAnandogonça faça assim...

vai mandar por juntas de abocardar em baixo logo a seguir à curva e retira o troço que vem para cima,isto apenas nos lavatórios....deixa tamponadas com as amarelinhas.

reboca e isso...depois numa ida aí tratamos disso ou eu digo-lhe como fazer...ok??

Mas não dá para eles colocarem as juntas em cima??
    As medidas estão certas, tive a confirmar.
    Deixam por chumbar.
  7.  # 627

Colocado por: DOGMAesqueça então....siga pa frente.

Mas tem solução em cima ou não?
    Viu as restantes fotos??
  8.  # 628

Colocado por: DOGMAesgoto que vai para a base,devia ter ido direito conforme a direcção da forquilha,facilitava muito mais a transição daquilo que possa por para recpcionar a água da base de duche.

depois,disse para meter um tê de 88º uma redução excêntrica ou concêntrica e logo uma junta de abocardar de 50mm...o que se vê é um tê a 45º 90x40 deitado.

Eles ainda não acabaram o trabalho, mas eu disse-lhes isso...
  9.  # 629

Colocado por: nandogoncaAté o desnível do esgoto está ao contrário nalguns sítio...

Foi o engenheiro.... :))

(esta era para o Dogma)
  10.  # 630

não...é culpa do nível.

Não, a culpa é da falta de nível ... profissional.
    Concordam com este comentário: naar, Joao Dias
  11.  # 631

Colocado por: DOGMAe do gonça

Tinha que sobrar para mim....
    Eu só não acertei aquilo, porque é para eles verem o que andam a fazer,e para saberem que não ando a dormir...
  12.  # 632

Colocado por: DOGMAisto era o que deviam ter posto.

Isso é comercializado cá, não é??
    Eles vão ter que as colocar, senão metem as juntas.
    Vou dizer para não chumbarem na parede, nem os esgotos, nem a misturadora.
  13.  # 633

É o senhor que aplica os revestimentos, certo???
  14.  # 634

Agora fiquei triste....

Não tive direito ao seu pano de fundo habitual... :-)
  15.  # 635

Colocado por: DOGMA
    pensei que era só o cargadetrabalhos que fazia esse tipo de perguntas....mas afinal

Eu quando fiz a pergunta estava-me a referir a daquela imagem...
    Eu já sabia que aplicava revestimentos...
  16.  # 636

estas fotos estão todas no tópico das canalizações.

por isso é que eu digo liga nada a elas...ignora-as por completo!!

Eu tenho vindo a reler esse tópico,mas infelizmente faltam lá muitas imagens...
  17.  # 637

claro que é!!...penso que eles devem ter stock

Olhe hoje telefonei para eles e sabe o que me disseram???
    Que aquilo agora como está iria levar a borracha... Até fiquei perplexo...
    Já começo a duvidar se alguma vez trabalharam com o PEAD...
  18.  # 638

pensei que era só o cargadetrabalhos que fazia esse tipo de perguntas....mas afinal

Pode não colocar mas quem for ver foto a foto que postou em cima, e ter uma bocado de olho nota bem que voçe ao colocar a misturadora e esgoto teve em conta o ceramico que ia levar...... mt bom!
  19.  # 639

Colocado por: nandogoncaAté o desnível do esgoto está ao contrário nalguns sítio...

Na churrasqueira do meu pai também ficou assim, foi ele que teve de se dar ao trabalho de pôr aquilo em condições antes de ser tapado e não haver remédio...

Colocado por: Capela86Falta de brio profissional!!

Fico triste (mesmo não sendo na minha "arte" nem na minha casa) quando vejo que há quem ainda tente fazer os outros de parvos, e atenção, fico ainda mais triste quando vejo que há quem ainda se deixe fazer de parvo. É que assim isto nunca vai sair da cepa torta :(

E digo mais: Quem deu autorização para tapar as tubagens? Afinal quem é o dono de obra? nandogonca, pela sua saúde, revolte-se...

Colocado por: Joao Diasconvenci-o a fazer um estágio de meditação agressiva no Tibete

Fazem descontos por quantidade? Se sim, sou capaz de aproveitar :P

Colocado por: Anonimo16062021Eu cá para mim o canalizador que fez esse trabalho deve de andar por aqui neste fórum,e como já conhece o DOGMA tapou os tubos antes que o nando passa-se por la para fotografar o dito trabalho;-)

Duvido, quem faz aquilo assim é pessoal que não gosta do trabalho que faz e como tal não "perde" tempo em fóruns de construção, penso eu de que...

Colocado por: DOGMAnão...é culpa do nível.

Ou da falta dele :P

Colocado por: nandogoncaJá começo a duvidar se alguma vez trabalharam com o PEAD...

Serviu de cobaia, nada de mal se fizessem o trabalho em condições, mas infelizmente não foi o caso :(
  20.  # 640

Colocado por: DOGMAleva outro tipo de vedante....depois mostro uma foto

Mas existe isso??

0.2154 seg. NEW