Colocado por: DOGMAna medida do esgoto eu disse que era para ficar a 15cm do chão pronto,disse para ignorar a medida do fabricante...que é de 11cmVocê agora está a subestimar-me...
2cm é considerável...no acabamento essa diferença vai-se notar.
Colocado por: DOGMAProcure..é um dos maiores tópicos deste fórum...(uns 4000 comentários)
Colocado por: Rieraandei eu a dizer que esta obra era a perfeição (quando vi fotos dos trabalhos exteriores), e agora olho para estas últimas fotos...até doi meu amigo nandogonca!
Se eu tivesse no seu lugar acho que me caía o coração.
Colocado por: nnogueira
pode-me dar uma palavra do título do tópico para eu procurar? é que em canalizações não aparece nenhum com cerca de 4000 comentários. :S
Colocado por: DOGMAnandogonça faça assim...
vai mandar por juntas de abocardar em baixo logo a seguir à curva e retira o troço que vem para cima,isto apenas nos lavatórios....deixa tamponadas com as amarelinhas.
reboca e isso...depois numa ida aí tratamos disso ou eu digo-lhe como fazer...ok??
Colocado por: DOGMAesqueça então....siga pa frente.
Colocado por: DOGMAesgoto que vai para a base,devia ter ido direito conforme a direcção da forquilha,facilitava muito mais a transição daquilo que possa por para recpcionar a água da base de duche.
depois,disse para meter um tê de 88º uma redução excêntrica ou concêntrica e logo uma junta de abocardar de 50mm...o que se vê é um tê a 45º 90x40 deitado.
Colocado por: nandogoncaAté o desnível do esgoto está ao contrário nalguns sítio...
não...é culpa do nível.
Colocado por: DOGMAe do gonça
Colocado por: DOGMAisto era o que deviam ter posto.
Colocado por: DOGMA
pensei que era só o cargadetrabalhos que fazia esse tipo de perguntas....mas afinal
estas fotos estão todas no tópico das canalizações.
por isso é que eu digo liga nada a elas...ignora-as por completo!!
claro que é!!...penso que eles devem ter stock
pensei que era só o cargadetrabalhos que fazia esse tipo de perguntas....mas afinal
Colocado por: nandogoncaAté o desnível do esgoto está ao contrário nalguns sítio...
Colocado por: Capela86Falta de brio profissional!!
Colocado por: Joao Diasconvenci-o a fazer um estágio de meditação agressiva no Tibete
Colocado por: Anonimo16062021Eu cá para mim o canalizador que fez esse trabalho deve de andar por aqui neste fórum,e como já conhece o DOGMA tapou os tubos antes que o nando passa-se por la para fotografar o dito trabalho;-)
Colocado por: DOGMAnão...é culpa do nível.
Colocado por: nandogoncaJá começo a duvidar se alguma vez trabalharam com o PEAD...
Colocado por: DOGMAleva outro tipo de vedante....depois mostro uma foto