Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 641

O que ficou acertado, foi eles colocarem as curvas de abocardar, ou as juntas de abocardar... Desconhecia outra maneira de fazer aquilo... Mas se existe... Ou você está a ironizar??
  2.  # 642

Eu só preciso de saber, para não dizer a eles que tem que ser aquelas peças específicas....
    Se você diz que existe outra solução eu acredito, mas precisava de saber se existia e se realmente são eficazes, ou se são um desenrasque...
  3.  # 643

Você já desistiu de mim............

Não mudei a estrutura.
  4.  # 644

Colocado por: DOGMAisso é que você devia ter feito.....eu disse-lhe enquanto ia a tempo.

tá a ver como não liga patavina ao que lhe digo!!!

Eu assumo esse erro, de não meter no caderno de encargos o modelo do kombifix...
    Agora não pode dizer que eu

Colocado por: DOGMAnão liga patavina ao que lhe digo
  5.  # 645

Colocado por: DOGMA
    posso sim....agora se aceita ou não isso já é outra coisa.

não era pelo valor da dita estrutura que você ia ficar pobre.

Não vale a pena... Hoje não estou com paciência para falar de canalização...
    Recebi mais fotos desanimadoras...
  6.  # 646

Colocado por: DOGMApode crer que fico mais desanimado do que você....isto faz-me um mal que nem imagina.

olhe que não, olhe que não...
    Eu estava à espera de ver um trabalho em condições...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treladocao
  7.  # 647

xwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
  8.  # 648

Colocado por: DOGMAprepare-se para ser você para aplicar aquele lavatório....para depois não se arrepender.

Isso lhe garanto estes homens já não vão fazer os acabamentos.... Isso lhe garanto...
    E vamos ver se acabam este trabalho...
  9.  # 649

Colocado por: DOGMAprepare-se para ser você para aplicar aquele lavatório....para depois não se arrepender

Já lhe tinha dito/perguntado mais a cima, se soubesse o que sei hoje, com algumas dicas do senhor DOGMA, de certeza fazia um trabalho melhor que estes *********** podia demorar mais tempo, mas ficaria em condições...
    Concordam com este comentário: two-rok
  10.  # 650

Como é que posso ser o culpado desta situação???
    Esta foto que se segue,é a estrutura do bidé.
    Eu já lhes tinha informado, telefonado, fornecido uma cópia de uma folha com as medidas, e depois de eles colocarem aquilo fora de medidas, alertado ainda hoje para resolverem a situação.
    Recebi esta foto agora, com os tubos no chão já chumbados, e não se deram ao trabalho de colocar a Mer** dos tubos nas medidas certas....
    Esta foto é o limite....
    Ou me dão uma explicação concreta porque motivo não ouvem o que eu digo, ou amanhão saem de lá para fora...
    sw
  11.  # 651

Vou ter que ir trabalhar.
    Vou danadoooooooooooo.
  12.  # 652

e a vida amigo ,depois de ter visto isso nem deve ter vontade de trabalhar
    q tenha sorte para o q tem pela frente ..este dogma faz me lembrar o membro ? cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DOGMA
  13.  # 653

Colocado por: nandogoncaComo é que posso ser o culpado desta situação???
    Esta foto que se segue,é a estrutura do bidé.
    Eu já lhes tinha informado, telefonado, fornecido uma cópia de uma folha com as medidas, e depois de eles colocarem aquilo fora de medidas, alertado ainda hoje para resolverem a situação.
    Recebi esta foto agora, com os tubos no chão já chumbados, e não se deram ao trabalho de colocar a Mer** dos tubos nas medidas certas....
    Esta foto é o limite....
    Ou me dão uma explicação concreta porque motivo não ouvem o que eu digo, ou amanhão saem de lá para fora...
    sw
    os pontos passados nas paredes, esticam um fio de ponto a ponto e tudo bate certo, não há necessidade de rebocar para depois partir, agora o carissimo ainda vai nas canalizações e já tem os nervos a flor da pele? peça-lhes um explicação e leve as coisas da melhor maneira, pergunto, a obra não tem um encarregado geral permanente? é a esse homem que cabe toda a responsabilidade de gerir a obra informar quem trabalha de possiveis alterações tanto aos empregados da mesma empresa como aos subempreiteiros, é com esse homem que você tem de lidar, porque as tantas ninguém se vai entender i,é mais uma obra igual as outras (problemas)
  14.  # 654

Colocado por: pdavidmarquesos pontos passados nas paredes, esticam um fio de ponto a ponto e tudo bate certo, não há necessidade de rebocar para depois partir, agora o carissimo ainda vai nas canalizações e já tem os nervos a flor da pele?

Estou de volta.

O problema é cumprir as medidas em altura e distância entre si. São coisas fáceis... Eu no sábado tinha colocado aquilo na medida certa, mas deixei ficar como estava, para eles verem que eu não ando a dormir e também para eles fazerem o que tem a fazer e não é bota para a frente...
    Eu estou danado com a canalização, porque;
    primeiro investi em bom material;
    segundo, sei que a canalização é uma coisa importante;
    terceiro, não conseguem acertar uma nesta obra.
    Depois disto que fizeram até agora, como posso ter confiança nos profissionais que andam lá?
    Acham que posso confiar no que disserem?
  15.  # 655

. Eu no sábado tinha colocado aquilo na medida certa,
    não é você que tem de meter as coisas certas, são eles através da informação que você lhes dá, continuo a dizer essa obra não tem responsavel? a quem você já comunicou os disparates do canalizador? ou essa obra é daquelas que você contratou diversos empreiteiros i,é do tipo desenrasca
  16.  # 656

Colocado por: nandogonca
    Estou de volta.

O problema é cumprir as medidas em altura e distância entre si. São coisas fáceis... Eu no sábado tinha colocado aquilo na medida certa, mas deixei ficar como estava, para eles verem que eu não ando a dormir e também para eles fazerem o que tem a fazer e não é bota para a frente...
    Eu estou danado com a canalização, porque;
    primeiro investi em bom material;
    segundo, sei que a canalização é uma coisa importante;
    terceiro, não conseguem acertar uma nesta obra.
    Depois disto que fizeram até agora, como posso ter confiança nos profissionais que andam lá?
    Acham que posso confiar no que disserem?

Entenda como quiser... está na altura (se ainda fôr a tempo) de colocar na sua obra um profissional que já tenha visto esse material que você comprou pelo menos mais do que uma vez... e preferencialmente que o tenha trabalhado.
    Como aparte... este tópico desde que começou a canalização que me dá cabo dos nervos !!! È que sinceramente você não merece e ainda estou para perceber como é que escolheu esses sapateiros para lhe fazerem a canalização??? Olhe que quem acompanhou o resto da construção até aqui... epá é de ficar fo.... pelo menos eu fico... por si... que raiva!!!
  17.  # 657

Colocado por: nandogoncaprimeiro investi em bom material;

Deu um Mercedes a um gajo que não sabe conduzir....e ele espetou-se.
    Concordam com este comentário: nandogonca, dutilleul, two-rok, jorgealves
  18.  # 658

Colocado por: pdavidmarquesnão é você que tem de meter as coisas certas, são eles através da informação que você lhes dá, continuo a dizer essa obra não tem responsavel? a quem você já comunicou os disparates do canalizador? ou essa obra é daquelas que você contratou diversos empreiteiros i,é do tipo desenrasca

Eu a única pessoa que contratei e celebrei contracto foi com o empreiteiro.
    Ele por sua vez tinha que sub-empreitar a canalização, AC, electricidade.
    Eu tenho falado directamente com o canalizador, assim existe menos "ruído",mas eu com eles não tenho "NEGÓCIOS".
  19.  # 659

Colocado por: Joao Diascomo é que escolheu esses sapateiros para lhe fazerem a canalização?

Já foi explicado que foi o empreiteiro. Vocês tem razão em dizer que deveria ver o trabalho dele antes de ir para a obra,mas posso-vos dizer que o patrão dele é dos mais caros/famosos, aqui da zona...
    É caso para dizer que "eu sou o melhor da minha rua" só que o problema é que só moro lá eu.....
  20.  # 660

Colocado por: PicaretaDeu um Mercedes a um gajo que não sabe conduzir....e ele espetou-se.

Eu já começo a achar que forneci um carro para test drive....
    Concordam com este comentário: Joao Dias

0.1813 seg. NEW